Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade? Bug? o que pode ser?


Posts recomendados

Oi pessoal, recentemente comprei uma placa de Video para o meu PC, GEFORCE 710. Minha placa-mãe é a h61h2-m12, sempre utilizou o VIA que eu instalava do CD de drivers que veio no meu computador. (que por algum motivo mostrou a marcar não conectado).

 

Quando instalei a nvidia, nvidia experience e o driver (instalação recomendada) instalou o nvidia High audio e eu atualizei ele a partir do "driver boost", reinicie e agora não sai som algum, sequer consigo mudar o dispositivo padrão de audio, mesmo que colocando um dispositivo(como caixa de som) não muda nada.

ATwhaGy.png H33Ka1i.png

 

Dai fica aparecendo isso aqui no gerenciador:

tVs7hOC.png

 

Tentei também desinstalar o driver de som do NVIDIA mais ele reinstala de novo sempre que eu reinicio o PC, tentei retirar a placa de video e instalar os drivers do VIA do meu PC que é INTEL PENTIUM mais não aparece nada, esse intel chipset ai fica com esse icone na frente, ja tentei de tudo pra atualizar.

 

Baixei o drive boost e ele diz que ta tudo atualizado mais nao sai som nem nada...

 

Alguém saberia me dizer o que fazer? já formatei o PC e nada...

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@Klevers0n

O driver da nvidia é apenas para passar o audio pelo HDMI ou DP quando necessário, ele não deve interferir em nada não.

 

você já verificou se sai áudio pelo HDMI???

 

Eu tenho uma TV aqui no quarto que da pra usar de monitor, quando liguei ela no pc o som saiu, o problema é que eu preciso falar com as pessoas pelo skype, e o drive de captura de som não aparece quando eu coloco o microfone ou ligo a webcam. Participo de chamadas e reuniões importantes... preciso resolver esse problema urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!