Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente quero um pc de no máximo 1.415 pra jogar GTA V sem travar ,

Esse que to querendo comprar aguenta?

https://www.submarino.com.br/produto/24745607/pc-g-fire-amd-a8-7600-4gb-500gb-radeon-r7-1gb-integrada-computador-gamer-acmon-htg-104?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=EAIaIQobChMI5byLovqZ2AIVFMJkCh2-gwujEAkYASABEgKkbvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=3919188000164

Só quero poder jogar gta v liso . ta falando q ele só tem 4gb de ram,mas eu tenho 4 pentes de 2gb cada do meu pc que quebro ,e vou adicionar o maximo possivel,mais meu hd de 1 tb.

Postado

Os pentes que você tem precisam ser DDR3 pra usar nesse PC. Até roda GTA V, mas sem a placa de vídeo offboard, roda apenas no médio em resolução HD normal. Você faz um negócio melhor comprando peças e montando o PC, esses Pcs normalmente vem com fontes ruins.

• Confuso 1
Postado
2 minutos atrás, Daniel Idm disse:

tipo n tenho grana pra esse,nem é eu q vou comprar é meu irmão q n entende de pc ai to arrumando um pra ele

Cara, não vale a pena investir neste A8.

O que postei é somente 100$ mais caro do que o outro.

Vale mais a pena esticar um pouquinho o orçamento.

Postado
agora, MarceloSouzaB1 disse:

Os pentes que você tem precisam ser DDR3 pra usar nesse PC. Até roda GTA V mas apenas no médio em resolução HD normal. Você faz um negócio melhor comprando peças e montando o PC, esses Pcs normalmente vem com fontes ruins.

Como vou saber se meus pentes são ddr3? são da kingston

adicionado 6 minutos depois
agora, Rafael Tuco disse:

Cara, não vale a pena investir neste A8.

O que postei é somente 100$ mais caro do que o outro.

Vale mais a pena esticar um pouquinho o orçamento.

Ae mano,to querendo pegar aquele pc porque to sem grana pro q você falou ,mas no futuro vou melhora-lo.queria saber se tipo assim,se a placa-mãe suporta só ddr3 se eu colocar uma memoria de ddr2 estraga o pc?

é q tenho pentes mas n sei q ddr que são

Postado
agora, Noodle disse:

CPUID CPU-Z Mostra a frequência e modelo das memórias.

Disso sei mas elas não estão no me pc.e não quero abrir esse aq antes de vender p compra outro

Postado
agora, Noodle disse:

Passa a referência que tem no pente dela aqui no post que descobre facilzinho.

Amanhã te passo é que a noite fica difícil de ir la pegar elas no escuro

adicionado 6 minutos depois
agora, Noodle disse:

Passa a referência que tem no pente dela aqui no post que descobre facilzinho.

Ei lembrei que a placa-mãe q eu usava com os pentes era uma p5q asus.e ela suporta apenas ddr2 então quer dizer que meus pentes são ddr2 certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!