Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como eu recuperar esse HD?


LucasLG31

Posts recomendados

Então pessoal, hj de manhã quando fui ligar meu pc, meu HD começou a fazer uns barulhos estranhos e não consegui inicializar o windows por ele.

Então eu instalei um outro HD mais antigo daqui de casa junto com o de 500gb (que é o que eu estava usando e "pifou'), e esse de 500gb funcionou normalmente e agora estou recuperando meus arquivos.

 

Queria saber se tem como eu recuperar o HD, porque não tenho certeza se o problema é mesmo nele, já que foi reconhecido quando iniciei o pc com outro HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de copiar os arquivos que voce puder, tenta recuperar ele usando o HDDRegenerator, ele já me salvou algumas vezes. Depois de ter feito o reparo com esse programa, tenta copiar os arquivos que voce não consegui antes.

Dependendo de quantos setores forem recuperados dá até para voce usar o HD, mas se forem muitos (tipo mais de 50), o melhor é substituir o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!