Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC está tendo problemas quando vou jogar e quando estou usando ele. Frequentemente o driver da placa fica parando de funcionar, até quando estou usando o navegador e não estou com nada que force o computador. A tela fica preta e demora alguns segundos para voltar,e quando volta, o sistema todo fica bugado, com as janelas sem os botões e algumas falhas.

Eu costumava a jogar Overwatch a 100-90 FPS sem VSync e 60 travados com VSync, eu sempre deixo VSync ligado pra ficar mais suave, mas agora estou tendo quedas que me levam de 60 FPS a 30 FPS.

Isso também está acontecendo com GTA V. Eu nunca soube qual seria o desempenho do jogo no meu PC, mas ele rodava bem e nunca tive problemas, sempre ficava entre 70, 60, 50 FPS, e agora está dando gargalos insuportáveis que não me deixam jogar.

Eu não sei o que fazer, alguém pode me ajudar por favor?

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Comprou esta placa recentemente? Testou em outro PC?

Não, já tenho ela desde Maio, e meu outro PC é fraco demais para testar essa placa. Ela sempre funcionou muito bem

• Membro VIP
Postado

Não precisa ser forte, só precisa de um slot PCI-E e fonte decente. Pluga lá e passa um Furmark.

Ou testa com outra fonte. O problema tá num destes dois equipamentos.

PS: Tu não formatou a máquina e esqueceu de instalar os drivers do chipset, correto?

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Não precisa ser forte, só precisa de um slot PCI-E e fonte decente. Pluga lá e passa um Furmark.

Ou testa com outra fonte. O problema tá num destes dois equipamentos.

PS: Tu não formatou a máquina e esqueceu de instalar os drivers do chipset, correto?

Nunca formatei, poderia ser falta de limpeza?

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Só se tiver um rato morando dentro do PC... rs

As temperaturas em jogos, como estão?  Pode ser superaquecimento na VGA ou CPU.

Overwatch fica a 80C, e no GTA eu não sei a temperatura, e o uso do processador fica em 100% em todos os núcleos no GTA V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!