Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica do ryzen 5 1400


Posts recomendados

Fala galera ja fiz vários tópicos pedindo dicas de processador e placa-mãe , até aii beleza , adquiri o ryzen 5 1400 e a b350 da msi pro gaming

 

O problema é , na hora da montagem , fui colocar o cooler box que ja vem com o ryzen ( com a pasta térmica que já vem nele também) e vi que precisava de uma base atras da placa-mãe , na hora de colocar a base o cooler box deu uma mexida e a pasta deu uma esparramadinha em cima do processador , não tirei ela de cima apenas deu pra perceber que a pasta se espalhou no processador , será que se tivesse ido no socket ou na placa-mãe teria algum problema? a maquina ligou normal e ta funcionando normalmente. porém falei isso no grupo do wpp de uns amigos e eles falaram que poderia queimar o processador se tivesse ido pasta termica no socket. Fiquei com medo disso e fui tirar o dissipador pra ver como tava , desparafusei tudo certinho , porém na hora de tirar ele simplesmente grudou e não saiu de jeito nenhum , o pcb da placa quase entorto de tanta força e nao saiu , será que vai dar algum problema?O pc ta funcionando normalmente o maximo de temperatura foi 55 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você tirar o cooler, liga o computador, roda alguma coisa que consuma muito cpu por alguns minutos. 
Desliga o computador e tenta tirar o cooler, vai estar quente a pasta e sair com mais facilidade.

Se não foi no socket está tranquilo. Esse tipo de problema ou funciona ou não funciona.
Como ta funcionando, não tem porque mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!