Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho um Notebook, e ele está com problema no HD(Não funciona), e queria saber se tem como eu "PEGAR" a Key do Windows 10 que se encontra nele... É possível?

OBS: Key se encontra na BIOS!

OBS: Para por em outro PC! 

Postado

Sim! Ele é original. Da compra do Notebook!

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Leonardo Alves Guimarães disse:

Primeiramente, você tem o windows original, ou melhor, você ousou comprar ele kk?

Sim! Ele é original. Da compra do Notebook!

Postado

Você disse que a key está na BIOS, então como o sistema não está podendo ser iniciado devido ao problema no HD, acredito que o único jeito é utilizar algum software "bootavél" que possua essa função (conheço o Recovery Suite da Lazesoft), só não sei se a versão Home (versão totalmente free) conta com essa opção. Você precisará de um outro computador funcionando para baixa-lo e então grava-lo em um pendrive ou DVD:

1. Baixe e grave o Lazesoft Recovery Suite em um DVD ou Pendrive utilizando o próprio utilitário dele.
  2. Coloque a BIOS do computador para iniciar pelo Pendrive/DVD.
  3. Ao carregar a interface do Recovery Suite, escolha a opção "Password Recovery" e na próxima janela escolha a opção "Find Windows Product Key" e então prossiga.
  4. Se tu der certo e a chave realmente estiver na BIOS, ela será mostrada.
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!