Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Eu tenho um Monitor que eu ligo na VGA via HDMI, como também tenho uma TV e um home theater que ligo nas outras duas entradas displayport via adaptador HDMI.

Acontece o seguinte,

eu gostaria de saber se tem como eu configurar para a vga apenas reconhecer o hdmi do home theater como AUDIO, porque o que acontece, para o som do home theater sair, preciso duplicar as telas (porque mesmo sendo um home o pc enxerga como se tivesse uma outra tela ligada também), para mexer no computador até que não faz diferença, mas para eu que jogo fica complicado porque não consigo deixar tela inteira no meu monitor.

é possível deixar uma entrada da placa configurada apenas para receber áudio? desabilitar o vídeo?

• 11 meses depois...
Postado
Em 23/12/2017 às 21:52, lucas6023 disse:

Boa noite,

Eu tenho um Monitor que eu ligo na VGA via HDMI, como também tenho uma TV e um home theater que ligo nas outras duas entradas displayport via adaptador HDMI.

Acontece o seguinte,

eu gostaria de saber se tem como eu configurar para a vga apenas reconhecer o hdmi do home theater como AUDIO, porque o que acontece, para o som do home theater sair, preciso duplicar as telas (porque mesmo sendo um home o pc enxerga como se tivesse uma outra tela ligada também), para mexer no computador até que não faz diferença, mas para eu que jogo fica complicado porque não consigo deixar tela inteira no meu monitor.

é possível deixar uma entrada da placa configurada apenas para receber áudio? desabilitar o vídeo?

Sei q ja faz um ano esse post e etc... Mas no painel da nvidia quando você duplica as telas é só ir em 1. Configurar vários vídeos na aba monitor ai você clica cm o botão direito na (2)imagem e vai em clonar fonte.. (3)em cima tem a numeração dos monitores

image.thumb.png.405b7d48ae722c8bc5f9ce109f641ed0.png

image.png.02bcc49ca4dd3c669d30d9bb02eba9d7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...