Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com barulho estranho


math_

Posts recomendados

Bom, vim até aqui pedir a ajuda de vocês.

 

LINK DO VÍDEO COM O TAL BARULHO: 

 

 

Comprei esse PC a mais ou menos uma semana atrás, usei ele por uns 3 dias, e aí ele começou a fazer sons estranhos, como se houvesse vários grilos fazendo barulho

No começo achei que podia ser o processador enroscando, mas, não. O som vinha da Fonte e eu realmente não sei por qual motivo ela está fazendo esse som, quanto mais eu deixo o PC ligado, mais alto o barulho vai ficando e isso acaba que fica chato ficar ouvindo isso a todo momento, o barulho para quando eu desligo o PC e depois de um tempo ligo de novo, mas quando fica umas 2 horas ligado ele volta a fazer o tal barulho.  

A fonte é de 400w o que eu acho que seja o suficiente para rodar o PC tranquilo, ela está ligada a 110v. Eu tentei ligar o PC em tomadas 220v, mas o som continuou. 

Não entendo muito disso, por isso vim até aqui. Vou deixar a configuração do PC aí embaixo, talvez isso possa ajudar.

 

Processador: i3 7100

Placa de Vídeo: GTX 1080 2GB

HD 1TB

8GB de Memória RAM

Placa-Mãe: LGA 1151 GA-H110m

 

Ah, e um ótimo natal e ano novo a todos,

Agradeço a todos que responderem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@math_ Descubra a marca e modelo da fonte e coloque aqui, pois só vendo a fonte o máximo que dá pra dizer é que é de projeto antigo por ainda ter chave seletora de tensão 110/220V.

 

Usa estabilizador ? Se sim retire, pois nem era pra usar, isso acaba com qualquer eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, math_ disse:

@Elder Nauvirth

 

Pelo o que eu vi aqui a fonte é uma BIVOLT.

 

Não uso estabilizador, uso filtro de linha.

Marca e modelo amigo, por favor.

adicionado 0 minutos depois

Fonte com chave seletora é de projeto antigo sim.

 

Hoje em dia fonte boa não tem chave de trocar a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, math_ disse:

@Elder Nauvirth Como eu disse ali, o modelo ao certo eu não sei, pois comprei o PC pronto.

Abra o gabinete e olhe a marca e modelo amigo.

 

Você mesmo disse que já abriu ela, então tem etiqueta, basta olhar e ver, se não souber informar direito tire foto da etiqueta e coloque no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...