Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre usei o PC no filtro de linha, mas no natal precisaram do filtro de linha pros pisca-piscas. Fui jogar no PC, joguei de boa sem filtro, desliguei. Hoje de manhã, fui ligá-lo sem o filtro novamente, mas não acontece nada. Nem um barulhinho sequer. Tenho quase certeza que a fonte se foi... Qual devo comprar agora?

Fonte antiga: Power X PX500 500W

Conf do pc:

Placa de vídeo Geforce GTX 1050

HD 1 TB

8GB RAM

IMG_20171225_152020608.jpg

Postado
2 minutos atrás, Cleverson Albuquerque disse:

Sempre usei o PC no filtro de linha, mas no natal precisaram do filtro de linha pros pisca-piscas. Fui jogar no PC, joguei de boa sem filtro, desliguei. Hoje de manhã, fui ligá-lo sem o filtro novamente, mas não acontece nada. Nem um barulhinho sequer. Tenho quase certeza que a fonte se foi... Qual devo comprar agora?

Fonte antiga: Power X PX500 500W

Conf do pc:

Placa de vídeo Geforce GTX 1050

HD 1 TB

8GB RAM

IMG_20171225_152020608.jpg

Você usa uma fonte da Power X,milagre já não ter dado defeito antes são de péssima qualidade.

Compre uma Evga 430W já é bem melhor que a sua 

• Curtir 1
Postado

Usei por uns 11 meses e deu defeito agora... Vou procurar essa Evga 430W

adicionado 15 minutos depois

Notei que quando conecto o mouse (que tem led) ele acende. Mas quando aperto o botão de ligar o pc, o mouse continua aceso, mas nada acontece... Ainda sim pode ser a fonte?

Postado
17 minutos atrás, Cleverson Albuquerque disse:

Notei que quando conecto o mouse (que tem led) ele acende. Mas quando aperto o botão de ligar o pc, o mouse continua aceso, mas nada acontece... Ainda sim pode ser a fonte?

Pode ser que seja o botão de power em si: eu tive um que deu problema, não fazia mais o contato. Tente ligar direto pela placa-mãe, colocando os pinos em curto com uma chave ou algo do tipo.

Mas em todo caso, troque sua fonte assim que possível. Pegue uma CX450, você acha no Kabum e na Pichau.

Postado

Procure por modelos com certificação 80 plus, PFC ativo das marcas (EVGA, Thermaltake, Corsair ou XFX). Uma de 450W já é suficiente.

O que é PFC ativo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...