Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando um pc, e queria tirar umas dúvidas.

Minha placa-mãe é uma Asus m5a78l-m lx/br.

fx 6300

8 ram ddr3 1333

Pergunta 1: A placa-mãe aguenta um HD SATA 3 ?

Pergunta 2: A placa-mãe suporta colocar mais de 2 cooler?

Pergunta 3: Suporta uma 1050ti 4gb ? Suporta a seguinte fonte ?

https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k

Postado
7 minutos atrás, Gustavo Velstadt disse:

To montando um pc, e queria tirar umas dúvidas.

Minha placa-mãe é uma Asus m5a78l-m lx/br.

fx 6300

8 ram ddr3 1333

Pergunta 1: A placa-mãe aguenta um HD SATA 3 ?

Pergunta 2: A placa-mãe suporta colocar mais de 2 cooler?

Pergunta 3: Suporta uma 1050ti 4gb ? Suporta a seguinte fonte ?

https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k

Perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças? Praticamente todas estão erradas, e se ainda não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar...

• Amei 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças? Praticamente todas estão erradas, e se ainda não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar...

@Imakuni

Ainda não, só o processador, placa-mãe e memória ram. Se puder me ajudar ...

Postado
agora, Gustavo Velstadt disse:

@Imakuni

Ainda não, só o processador, placa-mãe e memória ram. Se puder me ajudar ...

Putz, justamente o pior de tudo...

Na moral, se livre disso enquanto ainda pode. Os FX são ruins, a placa-mãe é um lixo (não dá suporte adequado ao processador, que por si só já é ruim, como eu falei) e a RAM é DDR3 e já está começando a cair em desuso. Se for novo, peça reembolso ou seja lá o que for necessário para reaver seu dinheiro; se não, coloque algum anúncio no Mercado Livre e reze para algum trouxa comprar.

Feito isso, decida o total que você está disposto a gastar. Se já tiver algum outro PC, por pior que seja, diga também a config completa dele. E por fim, diga o uso que você vai dar para esse PC. Sabendo disso, a gente vai poder te aconselhar melhor.

• Membro VIP
Postado

Se pegou este FX agora fez mal negócio.

Sim, uma 1050TI tá  ok.

Sim, a placa-mãe suporta SATA 3. Não, ela controla apenas 1 fan auxiliar sem contar o do CPU.

Sim, a fonte tá ok.

• Amei 1
Postado

@Imakuni

11 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz, justamente o pior de tudo...

Na moral, se livre disso enquanto ainda pode. Os FX são ruins, a placa-mãe é um lixo (não dá suporte adequado ao processador, que por si só já é ruim, como eu falei) e a RAM é DDR3 e já está começando a cair em desuso. Se for novo, peça reembolso ou seja lá o que for necessário para reaver seu dinheiro; se não, coloque algum anúncio no Mercado Livre e reze para algum trouxa comprar.

Feito isso, decida o total que você está disposto a gastar. Se já tiver algum outro PC, por pior que seja, diga também a config completa dele. E por fim, diga o uso que você vai dar para esse PC. Sabendo disso, a gente vai poder te aconselhar melhor.

Por sorte ainda da para reembolsar todos os produtos. Estou disposto a gastar até 2.500 R$.

( Tenho um MacBook Air 13 2014), por isso quero um PC pra jogar.

• Membro VIP
Postado

Pesquisa por:

R5 1400

B350

1x 8GB DDR4 2400MHz

CX450W

1050TI ou 1060

- Memórias pesquise no ML, tinha umas da Crucial com preço interessante por lá.

- 1060 6GB se achar em alguma promoção por ~1200 reais.

- Lojas pesquise na Kabum, Terabyte, Pichau e Cissa Magazine.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!