Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar nome no YOUTUBE


iRafaKNG

Posts recomendados

Gente, como mudar o nome do canal do youtube, eu ja alterei o nome, antes era D1K7 Games e agora é KNG Games, mas se me procurarem no youtube e colocarem KNG Games, nao vão me achar, agora, se colocarem D1K7 Games, eles acham, porque ? porque o nome nao mudou ? exemplo: é a mesma coisa que uma reforma em uma casa, mas só do lado de fora, mudou a aparencia mas por dentro continua a mesma coisa, como mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRafaKNG Para alterar o nome do canal, vá no mesmo canal que deseja fazer a troca.

 

Clique onde tem a foto e vá em configurações.

canal.thumb.jpg.c0167912c45ed9380e7f58d8513a1cf2.jpg

 

Em seguida ele abrirá as configurações gerais e nessa tela deve clicar em "Editar no Google"

5a41f96b596f1_canal1.thumb.jpg.c9950fd44ded4779ae583e0c773aa9cb.jpg

 

Agora irá abrir uma nova aba onde será feita a edição.

 

Nessa aba terá a área para a troca de nome.

5a41f9d6c6a34_Canal2.thumb.jpg.34798490ce834d77aa9f449a5f4d21d0.jpg

 

Esse tutorial acima é caso ainda deseje mudar o nome do seu canal.

 

Em alguns casos se seu canal é pequeno ocorre de não achar mesmo, mas se seu canal já tem um bom numero de inscritos e views isso não era para ocorrer.

 

Além disso demora um certo tempo para a alteração ser efetivada de fato, afinal o Youtube é um site com muitos outros canais e a empresa Google leva tempo para ativar todos os nomes, as vezes até para mandar uma carta do Google adsense demora.

 

Lembre que canais pequeno dificilmente tem visibilidade, o meu mesmo quando comecei chamava apenas PoxaVida e era difícil alguém ver algo do canal mesmo divulgando sozinho e com vlog, depois mudei e passei a colocar dicas e coisas de informatica, hoje tenho um vídeo com 51mil views e o que mais rende ao canal.

 

Tudo é com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth mano, você nao entendeu, eu ja mudei o nome, o que acontece, é que se procurarem o meu canal com o nome atual eles nao vão achar, so vão achar, se pesquisarem o nome antigo, exemplo: Pesquisando KNG Games: 0 resultados encontrados, Pesquisando D1K7 Games: 1 resultado encontrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iRafaKNG Isso ocorre mesmo as vezes, ainda mais se seu canal tinha muito vídeo com o nome antigo, assim o youtube mostra mais fácil por nome antigo por conta da quantidade de vídeo.

 

Creio que se ir aumentando os vídeos com o novo nome no canal, logo irá aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...