Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe ASRock mATX N68-GS4 FX R2.0 Vale a pena?


Posts recomendados

Ola pessoal do clube do estou em duvida com essa placa-mãe Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3  preciso saber se vale a pena comprar ela, o preço normal é 309 mas esta em promoção e esta saindo por 229. 

Eu já tenho uma placa-mãe mas a minha está com audio e o conector de rede queimados, ja tenho um processador e memoria dessa geração por isso ainda estou nela , meu processador é um fx 8300 quero saber se não vou passar raiva com essa placa como passei com a que tenho...

 

Promoção dela acaba em 15 hrs, sem alguém poder responder antes ficaria agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando a oferta de MB para seu processador e fiquei surpreso com a falta de opções, parece que os fabricantes simplesmente não quiseram melhorar a oferta de chipset.

Então é 8 ou 80, voce pode optar por essa oferta(tá barato) e aceitar as limitações ou partir para essa:

https://www.kabum.com.br/produto/93776/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-fx-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-usb-3-1-rev-2-1

Ponderações: como pode ver essa mais cara tem uma série de vantagens: 4 slots de RAM,USB 3.0, SATA3,...Se você pretende continuar com o kit e ir fazendo upgrades(colocar mais RAM, colocar um SSD, etc voce deve optar por uma MB melhor, se pesquisar é provável que ache preço melhor em outro site.

Se seu kit não tiver SSD e usar pouca USB opte pela mais barata!

adicionado 2 minutos depois

Essa aíu que o colega citou é bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops Obrigado, vou juntar um pouco e comprar a 

12 minutos atrás, rodrigops disse:

 

adicionado 3 minutos depois

@PedraX Sim, vi que tem falta de opção, ou pega uma completa ou uma super limitada, Vou juntar mais 150 e pegar uma completa para poder fazer upgrades futuros 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!