Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que a escolha é bem pessoal e só eu sei a minha realidade financeira e de exigência gráfica. Mas queria uma ajudinha, estou muito, muito na dúvida entre essas duas placas.

Estou no "limite" do que eu posso com 700 reais em mãos Estava decidido em comprar a Gtx 970 da Zotac... eis que me surge a oportunidade de comprar a Gtx 1060 3gb da Asus por 800 reais. A 970 possui nota fiscal, comprada em junho de 2016, se não me engano ainda tem 6 meses de garantia com a fabricante. A Asus não tem nota fiscal. São de vendedores do olx da minha cidade, poderei testa-las antes de comprar. Vale o esforço de pagar 100 reais a mais e ir na Gtx 1060 3gb mesmo sem a nota fiscal? O que vocês fariam no meu lugar?

*Pretendo jogas os triplos A (Ac Origins, Farcry 5, The Witcher 3, Whatch Dogs 2...)

* Eu sei que a a Gtx 1060, mesmo tendo menos vram é um pouco superior a Gtx 970. 

* Inicialmente tava procurando uma Gtx 1050ti, mas pelo preço que ela tá hoje, eu preferi buscar uma placa mais forte usada gastando quase o mesmo.

duvidadeplacas.jpg

Postado

@felipepif olha as duas são praticamente a mesma coisa, usada por usada eu escolheria a 1060 só por que ela não precisa de mais 1x6pin de energia, já a 970 precisa de 2x6pin ... mas também existe a possibilidade de você comprar a 970 e depois comprar mais uma e fazer SLI, já que a 1060 não tem suporte pra essa tecnologia.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, E. Soares disse:

@felipepif olha as duas são praticamente a mesma coisa, usada por usada eu escolheria a 1060 só por que ela não precisa de mais 1x6pin de energia, já a 970 precisa de 2x6pin ... mas também existe a possibilidade de você comprar a 970 e depois comprar mais uma e fazer SLI, já que a 1060 não tem suporte pra essa tecnologia.

Na verdade, minha intenção é passar pouco tempo com a placa, no máximo um ano... SLI não vou fazer porque minha placa-mãe não tem duas entradas pci-express e minha fonte é 500w.  Pensando assim, pela sua resposta, seria mais motivos para ir na Gtx 1060 né isso kkk?

• Curtir 1
Postado

@felipepif sobre sli, pensa comigo, o que mais vale a pena? partir pra uma 1070 (quase 2k) ou comprar uma mobo+cpu+memo+fonte+1x970? 

eu escolheria a segunda opção rsrrsrs um update legal .. 

Esquecendo o que eu disse sobre SLI, sim, uma melhor opção seria a 1060 ... alias, fala pra mim, qual sua fonte? usa estabilizador? 

Postado
14 minutos atrás, E. Soares disse:

@felipepif sobre sli, pensa comigo, o que mais vale a pena? partir pra uma 1070 (quase 2k) ou comprar uma mobo+cpu+memo+fonte+1x970? 

eu escolheria a segunda opção rsrrsrs um update legal .. 

Esquecendo o que eu disse sobre SLI, sim, uma melhor opção seria a 1060 ... alias, fala pra mim, qual sua fonte? usa estabilizador? 

Fonte: Pcyes Shocker 500w 80plus Whites. Não uso estabilizador, ligo o pc na tomada usando um filtro de linha clamper. O SLI poderia ser pensado também, mas não tão cedo e quando for pensar nisso acho que já estaremos numa nova geração da Nvidia, aí as 1070 já estarão mais baratas.

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado

O post já deve ter fechado, até mesmo pelo ano, mas eu peguei uma 1060 3gb há pouco tempo e vi você perguntando a respeito do estabilizador, ele reduz a qualidade da placa de video??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!