Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal do CDH! É o seguinte: Tenho um amigo que pretende comprar uma GT 710 da Galaxy (modelo de 2GB), mas a fonte dele é uma fonte comum (genérica da Toshiba). Existe a probabilidade dessa fonte suportar a placa de vídeo tranquilamente? Ele não tem condições de comprar uma fonte da Corsair ou da EVGA (e marcas desse nível), se não suportar ou for arriscado, existe alguma fonte boa de até uns R$ 150,00? Eu suspeito que suporta por ser uma placa de vídeo simples, mas como a situação econômica dele é bastante complicada, conto com a ajuda de vocês para me confirmarem isso. Desde já agradeço.

• Configurações do PC dele:

CPU: Intel(R) Celeron(R) CPU G1610 @ 2.60GHz  2.60 GHz.

Memória RAM: 4GB 1333Mhz.

HD: 500GB.

placa-mãe: H61M-A/BR.

IMG-20171226-WA0000.jpg

Postado

Talvez aguente, porque o consumo é super baixo, mas a questão é o risco que terá de danificar a placa, visto que não tem qualquer proteção com periféricos. Tem uma promoção de uma fonte cooler master que é meio termo, não é ruim, mas também não é tão boa, com eficiência de 70%, não será nada que vai oferecer risco ao PC:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=9991&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIvO_g4pup2AIVjIKRCh0l7A1cEAYYASABEgI3yfD_BwE

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!