Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400 + Log h61h2-m2


Heron Silva

Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber se o i5 7400 é compatível com a minha placa-mãe Log h61h2-m2, atualmente adquiri uma gtx 1050ti e to usando com um i3 3210, vi que esse i5 é bom, gostaria de sugestão se compensa colocar outro ou vai nesse mesmo, quero um processador sem precisar trocar de mobo agora, estou disposto a pagar no processador ate 750,00. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Heron Silva disse:

Boa tarde, gostaria de saber se o i5 7400 é compatível com a minha placa-mãe Log h61h2-m2

Não. Sua mobo só aceita processadores de 2a e 3a geração, o 7400 é de 7a.

 

3 horas atrás, Heron Silva disse:

vi que esse i5 é bom

"Bom" naquelas... se já tiver, não é ruim. Mas se ainda for comprar, não vale a pena, é melhor pegar um Ryzen no lugar.

 

3 horas atrás, Heron Silva disse:

gostaria de sugestão se compensa colocar outro ou vai nesse mesmo, quero um processador sem precisar trocar de mobo agora, estou disposto a pagar no processador ate 750,00. obrigado

Na real... não vale investir nessa plataforma, já está relativamente obsoleta. Prepare-se para trocar processador, placa-mãe E ram, pois os processadores atuais usam somente DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!