Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor + processador novo


Posts recomendados

PC ATUAL:

I5-3570k

GTX 680

GA-Z77M-D3H

1 TB

Corsair TX750

corsair vengeance blue  2x4gb

ssd da kingston de 64gb

Monitor LCD Samsung SyncMaster 2232 BW PLUS ( dando defeito já, pixels apagando etc)

 

OBJETIVO:

Jogar jogos no ultra estilo PUBG

VERBA: 2K, porém foco atual seria o monitor

 

Boa noite gente, por favor alguém me tira essa dúvidaaa

1°Preciso trocar meu monitor LCD Samsung SyncMaster 2232 BW PLUS e estou na dúvida entre esses 3 que estão na promoção( preciso da resposta rápida pois jaja acaba):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=60827

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86871

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73688

 

2° Queria saber se trocando apenas a placa de vídeo do meu pc ele ja vai rodar jogos q exigem mais no ultra ( pubg), ou seria bom comprar um novo processador, estão na promoção tb:

Ryzen 7 1700 R$ 889 REAIS

Ryzen 5 1600 R$ 699 REAIS

Ryzen 5 1600X R$ 699 REAIS

Ryzen 7 1800X R$ 999 REAIS

Pra jogo realmente vai mudar mt um do outro, pelo preço acho q vale a pena n ? 

Ou seria interessante esperar o i5-8400 abaixar o preço das placas mães  ou a i5-7400 por 799

Se alguem puder tirar minhas dúvidas vou agradecer demais, as promoções estão acabando e preciso muito comprar

adicionado 24 minutos depois

 

Será q vale a pena trocar só o monitor e esperar ano q vem lançar os novos processadores da amd ryzen 12 nm e também as placas mãe mais em conta pra 8 geração da intel  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga primeiro qual sua configuração atual (cada modelo de cada peça q você tem hj) pra podermos avaliar melhor. Diga qual seu objetivo (quais jogos quer jogar, em qual resolução, e quantos frames você considera uma boa jogabilidade, quantas polegadas você deseja no monitor e tal).

Aí poderemos avaliar melhor. DE antemão, dos 3 monitores, eu pegaria o AOC 21,5" porque ele tem tecnologia Freesync, que eu considero um ótimo diferencial. MAS essa tecnologia só funciona pra quem tem placa de vídeo da AMD, por isso é essencial sabermos toda a sua cfg atual, além do orçamento total q você tem disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Diga primeiro qual sua configuração atual (cada modelo de cada peça q você tem hj) pra podermos avaliar melhor. Diga qual seu objetivo (quais jogos quer jogar, em qual resolução, e quantos frames você considera uma boa jogabilidade, quantas polegadas você deseja no monitor e tal).

Aí poderemos avaliar melhor. DE antemão, dos 3 monitores, eu pegaria o AOC 21,5" porque ele tem tecnologia Freesync, que eu considero um ótimo diferencial. MAS essa tecnologia só funciona pra quem tem placa de vídeo da AMD, por isso é essencial sabermos toda a sua cfg atual, além do orçamento total q você tem disponível.

Editei o tópico já c as informações necessárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Ok! Vi aqui! Quanto de orçamento no total?

Então, em torno de 2k pra melhorar meu pc. Gabinete, fonte são boas e pretendo manter, estou focado em processador,placa de vídeo, placa-mãe, memória ram e principalmente o monitor. Porém estou achando q vou esperar ano que vem o lançamento dos novos ryzen pois meu pc n da gargalo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gabriel Vassallo disse:

Então, em torno de 2k pra melhorar meu pc. Gabinete, fonte são boas e pretendo manter, estou focado em processador,placa de vídeo, placa-mãe, memória ram e principalmente o monitor. Porém estou achando q vou esperar ano que vem o lançamento dos novos ryzen pois meu pc n da gargalo ainda.

O pro é os 2k pra trocar tudo agora, eu acho q fica apertado, principalmente porque tu vai ter q trocar o monitor que já ta dando problema.. E o preço das RAMs tá indo pro espaço, tá difícil, só os 16gb RAM DDR4 tá batendo os mil reais.


Talvez seja melhor você trocar só o monitor agora q ta dando defeito, eu pegaria o freesync q preço tá bom, e depois você junta pra pegar pegar Ryzen 5 1600 + placa-mãe B350, + 16gb RAM DDR4 + uma RX 580. Ou os Ryzen novos q vão sair, vai depender dos preços q vierem (e de qt os atuais vão cair após a geração nova ser lançada). Mas se você optar pelo monitor Freesync, você vai ter q comprar VGA da AMD pra poder usufruir desse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!