Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

questão sobre encaixe Air cooler's


Posts recomendados

4 horas atrás, Thayssa Tuller disse:

Bom, tenho uma ASUS M5A78-L M PLUS/USB3 com um AIR COOLER T2 BLIZZARD, queria saber se posso comportar um PCYES ZERO K Z4 nessa placa sem perder um slot de memória? 

 

O problema é que esse KZ4 deve ser pior do que o Blizzard. Eles são bem ruins, genéricos aisáticos. Acho que o Z3 só é 2ºC melhor do que o cooler box que vem com o processador.

 

Mas por quê? O Blizzard não está dando conta? Qual processador você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Contiusa disse:

 

O problema é que esse KZ4 deve ser pior do que o Blizzard. Eles são bem ruins, genéricos aisáticos. Acho que o Z3 só é 2ºC melhor do que o cooler box que vem com o processador.

 

Mas por quê? O Blizzard não está dando conta? Qual processador você está usando?

@Contiusa tenho um phenon ll x4 955

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Contiusa disse:

@Thayssa Tuller mas o Blizzard não está dando conta? Ou o Z4 é só pela estética? Porque esses coolers da PCyes são ruins mesmo.

@Contiusa  Ele ta, rodo prime nele o max que bateu com ele foi 58c° , uso ele OC de 3.2@ para 3.6@ e em jogos não chega nos 51 52 c°, queria trocar porque me falaram que cooler de 4 pinos é melhor, que da pra controlar a velocidade, e como só uso o cooler do CPU, achei que seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thayssa Tuller o barulho do fan / ventoinha incomoda? Porque se não incomodar, não vai fazer muita diferença. O que faz diferença é se o cooler em geral é melhor ou pior.

 

Se o barulho do fan incomodar, você tem opções de coolers silenciodos (4 pinos) como o Gammaxx S40, Gammaxx 400 ou 300. Só tem que ver se cabe e se não vai bater na memória. Você também poderia trocar o fan do Blizzard por um fan de 4 pinos, mas esses fans menores são difíceis de encontrar no Brasil e geralmente eles são mais fracos (menor rotação). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!