Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thayssa Tuller

questão sobre encaixe Air cooler's

Recommended Posts

Bom, tenho uma ASUS M5A78-L M PLUS/USB3 com um AIR COOLER T2 BLIZZARD, queria saber se posso comportar um PCYES ZERO K Z4 nessa placa sem perder um slot de memória? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Thayssa Tuller disse:

Bom, tenho uma ASUS M5A78-L M PLUS/USB3 com um AIR COOLER T2 BLIZZARD, queria saber se posso comportar um PCYES ZERO K Z4 nessa placa sem perder um slot de memória? 

O problema é que esse KZ4 deve ser pior do que o Blizzard. Eles são bem ruins, genéricos aisáticos. Acho que o Z3 só é 2ºC melhor do que o cooler box que vem com o processador.

Mas por quê? O Blizzard não está dando conta? Qual processador você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 11 horas atrás, Contiusa disse:

O problema é que esse KZ4 deve ser pior do que o Blizzard. Eles são bem ruins, genéricos aisáticos. Acho que o Z3 só é 2ºC melhor do que o cooler box que vem com o processador.

Mas por quê? O Blizzard não está dando conta? Qual processador você está usando?

@Contiusa tenho um phenon ll x4 955

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Hyper 212x, eu tava usando CoolerBox da intel na faixa de 100° com um i7 870, coloquei o hyper e to usando o i7 com overclock na faixa de 60º

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Contiusa disse:

@Thayssa Tuller mas o Blizzard não está dando conta? Ou o Z4 é só pela estética? Porque esses coolers da PCyes são ruins mesmo.

@Contiusa  Ele ta, rodo prime nele o max que bateu com ele foi 58c° , uso ele OC de 3.2@ para 3.6@ e em jogos não chega nos 51 52 c°, queria trocar porque me falaram que cooler de 4 pinos é melhor, que da pra controlar a velocidade, e como só uso o cooler do CPU, achei que seria uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thayssa Tuller o barulho do fan / ventoinha incomoda? Porque se não incomodar, não vai fazer muita diferença. O que faz diferença é se o cooler em geral é melhor ou pior.

Se o barulho do fan incomodar, você tem opções de coolers silenciodos (4 pinos) como o Gammaxx S40, Gammaxx 400 ou 300. Só tem que ver se cabe e se não vai bater na memória. Você também poderia trocar o fan do Blizzard por um fan de 4 pinos, mas esses fans menores são difíceis de encontrar no Brasil e geralmente eles são mais fracos (menor rotação). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais