Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente ando tendo problemas de ping alto devido ao meu modem ter duas conexões por cabo, uma fica no meu computador e outra na televisão(causador dos pings altos). Quando estou jogando, minha irmã inventa de ver Netflix, impedindo-me. Gostaria de saber se tem como deixar apenas uma porta física funcionando, se tem como bloquear.. 

OBS: Já tentei bloquear, mas só tive sucesso em wi-fi, mas o problema é que não é wifi, é por cabo que a televisão está conectada. 

Informações:

Modelo: AMG1302-T15C ZYXEL

Postado

Consulte se ele suporta o OpenWrt (Atual LEDE).

Se for possível, você pode gerenciar as portas físicas e coloca-las em uma VLAN sem conexão.

É um pouco complicado, mas é a unica forma de bloquear as portas físicas.

Você também pode bloquear o MAC do dispositivo que está te atrapalhando, não irá bloquear físicamente, mas impedirá que o dispositivo se conecte.

Postado

Como posso bloquear? 

Eu tenho o MAC da televisão, mas eu não achei nenhum jeito de bloquear sem ser só Wi-Fi.

A única forma que eu achei de bloquear pelo MAC, é essa:  

Capturar.PNG.488f98d4f79973786f14fe0136ea385d.PNG

Porém, só acho para sem fio, mas no meu caso é com fio, pois a televisão está conectada pelo cabo de rede.

adicionado 4 minutos depois

@Carlos Zanon Pode recomendar-me um vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...