Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O setup está bom? Sugestoes para nao dar gargalo e nao gastar muito!


Posts recomendados

Pessoal, desejo dar um up no meu pc, estava pensando em pegar uma gtx 1060 6gb, mas sera que meu processador aguenta?

 

placa-mãe: ASUS M7a97 le r2.0

Placa de video: gtx 650

Processador: fx8350

Memoria: 8Gb DDR3

Fonte: nao sei ao certo mas atualizarei em breve

 

Por favor mandem ao menos 3 configuracoes que nao façam tanto barulho e que rodem jogos como assassins creed, the witcher, acima de 60fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leandro Dias. disse:

@josepsv acho que uma 1050ti aguenta!

essa eu sei que aguenta, mas to interessado mesmo na 1060 6gb, pois se for para pegar 1050 ti, prefiro a 970, é melhor.

mas a questão é, sera que com a 1060 6gb aguenta? senao pegarei uma 970 mesmo. Ou caso necessario, troco o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Jeffor disse:

@josepsv Seu processador aguenta a 1060 sim!

@josepsv Qual sua fonte atual?

mas disseram que da gargalo, sera que é verdade? queria rodar os jogos bem tranquilo com fps bom.

 

amigo infelizmente nao sei a fonte, nao me recordo muito, e estou viajando então nao fem como abrir o pc, mas quando chegar eu irei checar, embora tenha apenas essa foto da fonte que nessa etiqueta diz: FJ ERL 35 400S

meu pai disse que pagou caro na fonte e que ela é propria para games, porém nao se recorda tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...