Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, desejo dar um up no meu pc, estava pensando em pegar uma gtx 1060 6gb, mas sera que meu processador aguenta?

placa-mãe: ASUS M7a97 le r2.0

Placa de video: gtx 650

Processador: fx8350

Memoria: 8Gb DDR3

Fonte: nao sei ao certo mas atualizarei em breve

Por favor mandem ao menos 3 configuracoes que nao façam tanto barulho e que rodem jogos como assassins creed, the witcher, acima de 60fps.

Postado
agora, Leandro Dias. disse:

@josepsv acho que uma 1050ti aguenta!

essa eu sei que aguenta, mas to interessado mesmo na 1060 6gb, pois se for para pegar 1050 ti, prefiro a 970, é melhor.

mas a questão é, sera que com a 1060 6gb aguenta? senao pegarei uma 970 mesmo. Ou caso necessario, troco o processador.

Postado
33 minutos atrás, Jeffor disse:

@josepsv Seu processador aguenta a 1060 sim!

@josepsv Qual sua fonte atual?

mas disseram que da gargalo, sera que é verdade? queria rodar os jogos bem tranquilo com fps bom.

amigo infelizmente nao sei a fonte, nao me recordo muito, e estou viajando então nao fem como abrir o pc, mas quando chegar eu irei checar, embora tenha apenas essa foto da fonte que nessa etiqueta diz: FJ ERL 35 400S

meu pai disse que pagou caro na fonte e que ela é propria para games, porém nao se recorda tambem.

Postado

@josepsv Entendi. É que a fonte é uma peça chave no PC.

Pode até ser que a 1060 seja limitada pelo 8350, mas ela funcionará  sim.

Depois quando puder, venda sua mobo e migre Ryzen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!