Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve guys!

Estou na dúvida em qual marca escolher, as opções são (Aqui no RJ algumas peças são bem baratas)

R$ 216,70 - Western Digital (SSD) WD Green 120GB SATA III

R$ 220,00 - Samsung (SSD) 128GB SATA III

R$ 229,00 - SanDisk (SSD) PLUS 120GB SATA III

R$ 230,00 - Kingston (SSD) A400 120GB SATA III

R$ 235,80 - Kingston (SSDNow) UV400 120GB SATA III

Postado

olá caro colega, eu possuo um ssd 840 EVO Samsung 120gb, nunca tive problemas, já o utilizo faz mas  de um ano, fazendo teste ainda apresenta desempenho ótimos bem semelhantes a quando era novo, certamente que em quesito notebooks a Samsung deixa a desejar, mas em ssd realmente me impressionou, recomendo fortemente a marca nesse tipo de produto.

quanto as outra, são marcas que possuem um nome respeitado no mercado creio que caiba a você escolher, creio fortemente que a western digital seja boa, mas em alguns testes a marca deixa a desejar com seus hd híbridos, os ssd sitados adiantes tem muito mais mercado que ele, principalmente uma aparencia de robustos e potentes o que diga os kingstons, que a marca já dominam o segmento de memorias ram.

minha escolha seria o Samsung pela otima experiencia com a marca nestes produtos.

mas uma opção muito interessante são os kingstons que apesar de seu preço mais elevado possui grande nome de mercado aparência robusta ,e creio que a assistência da kingston seja muito melhor e mais prestativa a lhe ajudar com problemas que porventura venham a lhe acontecer.

Postado

Você n informou o modelo do samsung, mas mesmo assim é a melhor marca de ssds no momento. Tenho um evo750 faz mais de 6 meses e está perfeito ate hj, amigos e pessoas da familia tem os de 500gb e afins e duram bastante também.

Postado
18 minutos atrás, Thiago Nunes Miranda disse:

@Gabriel Benavides Acabou o Samsung, acho que vou pegar Kingston então. Obrigado mano!

adicionado 0 minutos depois

@HarveySpecter Vou pegar o Kingston mesmo =)

adicionado 1 minuto depois

@Henrique Ariel AG infelizmente acabou =(

Futuramente irei pegar M.2 da Samsung, esse ssd é provisório, rs.

Boa escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...