Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comprei uma gtx 750 ti , e é meu primeiro contato com o painel de controle nvdia ,  tem uns vídeos de configurações para dar mais fps , onde eles trocam de enfâse em qualidade , para desempenho , desativam algumas opções como ant-alising e ativam outras ,  como otimização de filtros sla o que etc..  , eu fiz igual a o cara do vídeo , e fui testa no lol ,  de 120 frames onde caia para uns 100 , 90 na tf , foi para 160 , caindo pra 130 ,  e o gráfico continuo bom no ultra .  Depois fui no painel e restaurei nas abas onde mudei para padrão que é como tava antes .  A pergunta é , tem problema em deixa configurando para desempenho ? Tipo esquentar sla , n manjo muito , acho que não por que padrão da enfâse em qualidade , acho que deve força mais , eis a questão posso deixar em enfase em desempenho de boas ? 

Outra dúvida : Tem uns tuto para quem usa conversor hdmi/vga ( meu caso por enquanto ) para configurar e melhorar a imagem no painel , queria saber se mexer nele é seguro ? E se eu não gosta de alguma modificação , é só clica em restaurar e tudo voltara ao normal , como tá agora .

• Membro VIP
Postado

Não tem problema nenhum deixar em Desempenho. Isso só desativa algumas opções de qualidade, é análogo a rodar um jogo nas configurações baixas.

Contudo, por que diabos você quer mais FPS? Seu monitor provavelmente só exibe até 60, ou seja, você está jogando fora o restante e perdendo informação.

Sobre sua segunda dúvida, não entendi o que você quis dizer.

Postado

@MoztsTem a aba da nvdia , de cores na área de trabalho , ai ali é mais complicado , mas tem uns vídeos , um forum onde um cara ajuda  a melhora aquilo para quem usa adaptador . Meu caso , posso por as config dele de boa , e qualquer coisa só clicar em restaurar padrões né . A dúvida era essa  . Ah e league of legends foi um exemplo kk ,  farei isso em jogos mais pesados tipo gta V , blacks ops , que pesa mt aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...