Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não ligo para marca nenhuma. A Shocker parece ser sim uma fonte acima da média.

Contudo, sei que ela fornece a potência rotulada com eficiência, e só. A CX430 faz isso, e já foi aberta, analisada e destrinchada de cima para baixo até falar chega. Além disso, tem garantia de 3 anos e uma linha 12V unificada, que pessoalmente prefiro.

• Membro VIP
Postado

Na Pichau, tem CX430 por R$205,00 e CX450 por R$209,00. Na Kabum tem CX450 por R$216,90.

Desconheço essa EVGA 430W para ser honesto.

• Coordenador
Postado

@Thiago Estevo Todas as fontes citadas são honestas e fornecem o que prometem com segurança.

Não sabemos muito a respeito do projeto da PCYes! Shocker 400W, mas ela já foi testada pelo TecLab e, além de fornecer a potência rotulada com folga mantendo temperatura muito boa e ter eficiência adequada, mantém níveis de ripple bem baixos:

Pode comprar sem medo. Eu mesmo tenho uma dessas em um dos meus computadores.

A EVGA 430W também é uma fonte boa e segura e o preço (R$ 155,00) está ótimo. Tem o teste do TecLab, junto com a Corsair CX 430 e a PCYes! Electro 430: https://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

A melhor opção de compra atualmente, com disponibilidade em nosso mercado, é a Corsair CX 450. Tem projeto moderno e superior. A CX 430 eu não recomendo, é uma fonte de projeto antigo que não vale o que custa, já que o preço é quase o mesmo da CX 450.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...