Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Shocker 400W suporta GTX 1050Ti e Pentium G4560?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não ligo para marca nenhuma. A Shocker parece ser sim uma fonte acima da média.

 

Contudo, sei que ela fornece a potência rotulada com eficiência, e só. A CX430 faz isso, e já foi aberta, analisada e destrinchada de cima para baixo até falar chega. Além disso, tem garantia de 3 anos e uma linha 12V unificada, que pessoalmente prefiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou achando a CX430 disponivel na kabum, e em outras lojas ela está com um preço mais elevado...

Na Kabum encontrei uma uma Fonte EVGA 430W 80 Plus White por 155,90

 

Na opnião de vocês, dou 250~280R$ em uma CX430w, 200R$ em uma PCyes 400w ou pego a Evga 430w por 155R$???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiago Estevo Todas as fontes citadas são honestas e fornecem o que prometem com segurança.

 

Não sabemos muito a respeito do projeto da PCYes! Shocker 400W, mas ela já foi testada pelo TecLab e, além de fornecer a potência rotulada com folga mantendo temperatura muito boa e ter eficiência adequada, mantém níveis de ripple bem baixos:

 

 

Pode comprar sem medo. Eu mesmo tenho uma dessas em um dos meus computadores.

 

A EVGA 430W também é uma fonte boa e segura e o preço (R$ 155,00) está ótimo. Tem o teste do TecLab, junto com a Corsair CX 430 e a PCYes! Electro 430: https://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

 

A melhor opção de compra atualmente, com disponibilidade em nosso mercado, é a Corsair CX 450. Tem projeto moderno e superior. A CX 430 eu não recomendo, é uma fonte de projeto antigo que não vale o que custa, já que o preço é quase o mesmo da CX 450.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!