Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware eu tenho um Core i3 3220 + 8gb ram + 500gb de HD + fonte cx 650w 

Meu pc vem apresentando um problema de tempos em tempos em que ele desliga totalmente e depois ele volta ao normal após mexer nele "eu fico na duvida se ele volta ao normal apenas por ficar tentando ou por mexer em alguma peça não sei o que pensar" bom eu normalmente mexo nas partes de alimentação da fonte e aos poucos vai voltando ele primeiro volta ligando e desligando depois volta pra valer após mais algumas tentativas, e a segunda vez que acontece isso, aconteceu na fonte antiga que tava com defeito e agora aconteceu na fonte nova ou seja o problema não é ela. 

o que pode ser ? talvez a placa-mãe ? 

• Membro VIP
Postado

@Lucas Sanches_659714 Mesmo a fonte sendo de qualidade nada impede de você ter sido "sorteado" com um produto defeituoso, sugiro testar com outra fonte apenas por precaução. Como estão os capacitores da placa-mãe?

Quanto á limpeza você não respondeu.

Postado
9 horas atrás, grievous disse:

@Lucas Sanches_659714 Mesmo a fonte sendo de qualidade nada impede de você ter sido "sorteado" com um produto defeituoso, sugiro testar com outra fonte apenas por precaução. Como estão os capacitores da placa-mãe?

Quanto á limpeza você não respondeu.

mas foi como falei mano, eu testei a fonte separada e ela liga normalmente, acho quase impossível ser a fonte, mas eu irei ver se consigo testar depois. os capacitores aparentemente estão normais não consegui ver problema aparente, nenhum estufado. 

tipo qual a chance da fonte nova ter o mesmo problema que a antiga entende ? so se eu fui sorteado mesmo :v 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!