Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do PC para rodar PUBG


Posts recomendados

Olá eu estou pesquisando algumas peças para dar um upgrade no meu pc , para rodar no minimo um pubg , estou pensando em compra um placa de vídeo GT 1030,uma Fonte Corsair 450W e mais um pente de 2GB de memoria RAM (já tenho 4GB De memoria RAM no pc). Pretendo continuar com meu processador i3-3240 e minha placa-mãe é uma gigabyte H61M-S1. Alg pf consegue me dizer se todas as peças são compatíveis, e se roda pelo menos pubg no minimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então, creio que você vá sofrer bastante pra jogar mesmo na qualidade mais inferior, te recomendaria a 1050ti de preferência ou a 1050, porque os requisitos minímos são:

MÍNIMOS:

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

---------------------------------------------------------------

Logo seu processador também não atende os requisitos por ser mais antigo, então vale mais a pena esperar para comprar uma máquina que os atenda, pois você irá sofrer com essa configuração.              Boa Noite, Vinícius...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!