Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows 10 travando na logo azul


Leo 182

Posts recomendados

Boa noite!

Eu estou com um problema em meu PC... após fazer a ultima atualização do windows 10, meu  pc não iniciava mais, ficava preso naquela tela que fica aquele traço cinza piscando. Através do Media Creation Tool fiz uma unidade flash usb com o windows 10. Quando eu faço o boot pelo pendrive, aparece a logo do windows 10, depois aparece aquele circulo feito de pontinhos, e a animação desse circulo trava, e a tela fica toda preta, e não sai disso.

Já tentei entrei pelo modo de segurança, mas não funciona, nenhum dos atalhos.

Alguém me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou instalar algum outro Windows ? O que você pode fazer é tentar fazer uma instalação limpa, que é, quando estiver para selecionar o disco que quer instalar, excluir a unidade e recria-la, caso dê o mesmo problema, pode ser a imagem corrompida ou até mesmo o HD com problemas, você poderia me falar qual o seu HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei com um cd do windows 8 e deu. Por sorte eu também tinha um cd com uma versão mais antiga do windows 10, e consegui formatar.

 

Só que tentei atualizar para a ultima versão com o Windows 10 Update Assistant e acontece a mesma coisa, ele baixa a atualização, e quando reinicia, trava na tela com a logo, seguido de uma tela toda preta.

 

Por algum motivo a atualização mais recente do windows 10 está bugando meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!