Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente estou com a placa de video onboard intel 82945G express chipset family com memoria de 256 MB e com o processador intel pentium dual E2140 1.6 Ghz e estou pensando em colocar no meu pc os seguintes itens:

Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt 610 2gb Ddr3 Vga Hdmi Dvi; (OBS: necessito de uma placa com entrada VGA e eh compativel com o meu pc)

Processador Core2 Duo E8400 Oem 3.0ghz (eh compativel com o meu pc)

a minha placa-mãe é a seguinte: MS-7267

teria algum problema eu colocar esses itens no meu pc? se quiserem mais detalhes para poder me ajudar é so falar

image.thumb.png.e89eead3a3dbe326f21593e66c8321f1.png

image.thumb.png.a73ec1196808e0f9b853393a35e843ec.png

essas sao as mercadorias; sou pobre e gostei do preço!

Postado

Bem vindo ao fórum meu amigo!

Esta gastando dinheiro com tecnologia muito antiga!

https://br.msi.com/Motherboard/support/945GCM5#support-cpu acho que pode dar ruim esse processador ai! tem muitas versões dessa placa e entra a atualização que de bios também. Mas pelo que vi não sobe esse processador!!!!

Junta um pouco mais e tenta trocar o kit inteiro placa-mãe, processador e memória. No minimo um i3 da segunda geração com 4gb ddr3.

Todos nos somos pobres

2 horas atrás, werickzang disse:

sou pobre e gostei do preço!

invista na placa de vídeo, procure por uma 650ti, 750ti usadinha.

Pergunte a vontade.

Postado

A 610 não te ajudará em nada, duvido que abra CSGO em resoluções comuns (1366 etc); recomendo que poste em Recomendações de PCs.

Se realmente não tem orçamento maior, não há nada que possa fazer que não seja desperdiçar dinheiro que servirá para um PC muito melhor. 

• Curtir 1
Postado

ok valeu pelos comentarios ;-;

adicionado 10 minutos depois

@andremassuia mas o meu pc eh ddr2 e vga, e tipo minha opnboard eh muito velha e meu processador muito ruim, nem mesmo assim faria diferença?

image.thumb.png.b0e4a15cb3cd18092168d0e9265bd474.png

image.thumb.png.93111219abdef499dc1e91c72eb6d8da.png

image.thumb.png.74381193ed1c80a72eb70bafef8c4831.png

• Curtir 1
Postado

Se você gastar R$600 nesse seu PC para tentar levar a vida dele adiante (GPU + CPU + placa-mãe), ainda provavelmente terá de trocar a fonte para não destruir as peças quando ligar.
Por R$1500 você consegue peças decentes que irão dar uma performance garantidamente 4 ou mais vezes melhor, por exemplo, um Ryzen 1200 com 4 núcleos ou um Ryzen 1600 com 6 núcleos, e uma GPU para usar pra Youtube.

Ou seja, a sua perda financeira de comprar agora terá uma eficiência em torno de 62% e os outros 38% é puro desperdício, a longo prazo, cuja porcentagem vai aumentar com o tempo que aguardar para comprar um conjunto atual.

Postado
18 horas atrás, werickzang disse:

meu processador muito ruim, nem mesmo assim faria diferença?

Concordo seu processador e básico, mas tem processador!!!!! endente isso.

Placa de vídeo voce não tem, e a 610 e tosca de tudo vai jogar dinheiro fora.

vou te recomendar um processador menor e6700 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926978655-processador-intel-pentium-dual-core-775-e6700-32ghz-_JM e certeza que ira funcionar o vendedor ofereceu ele a 50 em uma das pergunta que tem la,

E a placa de video http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/placa-de-video-r7-250-2-gb-418343209?xtmc=r7+250&xtnp=1&xtcr=2 essa ta com preço excelente placa muito legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!