Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Ram Corsair Led 3200mhz


Posts recomendados

Bom dia,

 

Minha placa-mãe é uma asus x370 pro, meu kit de memorias é um corsair led 3200mhz cl16, e o processador um 1800x...

 

Minha Mobo reconheceu  2133mhz, ativando o XMP já tem o perfil de 3200, acontece que o PC não ligou e restaurou os 2133... É possível chegar as 3200mhz? tenho que mudar alguma coisa na latência das memórias?

 

Sei que tem vários tópicos referentes, mas não achei algo que tirasse minha dúvida até agora, só alguns vídeos no youtube...

 

Sem título.png

adicionado 39 minutos depois

Me certifiquei de comprar memórias com chip b-ie...

 

Sem título.png

adicionado 49 minutos depois

@Phoenyx Brother percebi em outro tópico que você tem um kit parecido com o meu kkkk, da um salve ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui chegar aos sonhados 3200mhz kkkk, alterei a tensão para 1,375 ligou o pc mas não iniciou o Windows, após alterei a vontagem para 1,40 aliado as configurações de latência que o amigo @Phoenyx deixou em outro tópico, e consegui os 3200mhz...

 

Pelo o que estou vendo, o sistema se manteve constante... Qualquer atualização dou um up aqui...

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!