Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças necessárias para a GTX 650 Ti Boost


Posts recomendados

Fala aí galera bls, queria perguntar a vocês quais são as peças fundamentais de acordo com meu pc atual para poder usar a 650 ti Boost sem problemas, perguntei para várias pessoas e todos diziam uma coisa diferente, um dizia que tinha que trocar de monitor, outro de placa-mãe etc.

 

Atualmente a placa não cabe no meu gabinete, então é óbvio que preciso de um novo, e sem falar que o pc é horrível, segue aqui as configurações do meu pc;

 

Processador: i3-2120 

Memória RAM: 8GB

placa-mãe: Pos-eih61ce (da positivo não zoem beleza)

A fonte é de cerca de 400w se não me engano.

 

Com todas essas peças de uma verdadeira MÁQUINA, devo perguntar a vocês quais peças falta pra eu poder usar a Gtx 650 ti boost 2gb

Obs; o foco é rodar meu cs e talvez com sorte um pubg, e levanto em consideração que sou um pouco mão de vaca :tw_heart:

valeu galera é nois

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa de vídeo funciona aí se a placa-mãe tiver um slot PCI-E 16x disponível. O monitor funcionará se ele tiver entradas que casem com a saídas da placa de vídeo (HDMI ou DVI de preferência).

 

O problema, é realmente a fonte. Fontes "desconhecidas" são famigeradas aqui como "bombas" pois oferecem grandes riscos ao computador. Corsair CX450 está na Pichau por 209.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Phoenyx disse:

PUBG, se for em 1080p, vai rodar horripilantemente.

Coloca uma fonte de qualidade (se a sua fosse de qualidade você saberia marca e modelo), pelo menos uma VS400W.

eu queria rodar nem que fosse em 30p sabe, se der pra atirar pra mim ta de boa

 

 

 

20 horas atrás, Mozts disse:

A placa de vídeo funciona aí se a placa-mãe tiver um slot PCI-E 16x disponível. O monitor funcionará se ele tiver entradas que casem com a saídas da placa de vídeo (HDMI ou DVI de preferência).

 

O problema, é realmente a fonte. Fontes "desconhecidas" são famigeradas aqui como "bombas" pois oferecem grandes riscos ao computador. Corsair CX450 está na Pichau por 209.

 

 

 

 

Anotado. vou comprar essa aí, muito obrigado <3 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!