Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasFarias19

Peças necessárias para a GTX 650 Ti Boost

Recommended Posts

Fala aí galera bls, queria perguntar a vocês quais são as peças fundamentais de acordo com meu pc atual para poder usar a 650 ti Boost sem problemas, perguntei para várias pessoas e todos diziam uma coisa diferente, um dizia que tinha que trocar de monitor, outro de placa-mãe etc.

Atualmente a placa não cabe no meu gabinete, então é óbvio que preciso de um novo, e sem falar que o pc é horrível, segue aqui as configurações do meu pc;

Processador: i3-2120 

Memória RAM: 8GB

placa-mãe: Pos-eih61ce (da positivo não zoem beleza)

A fonte é de cerca de 400w se não me engano.

Com todas essas peças de uma verdadeira MÁQUINA, devo perguntar a vocês quais peças falta pra eu poder usar a Gtx 650 ti boost 2gb

Obs; o foco é rodar meu cs e talvez com sorte um pubg, e levanto em consideração que sou um pouco mão de vaca :tw_heart:

valeu galera é nois

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUBG, se for em 1080p, vai rodar horripilantemente.

Coloca uma fonte de qualidade (se a sua fosse de qualidade você saberia marca e modelo), pelo menos uma VS400W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo funciona aí se a placa-mãe tiver um slot PCI-E 16x disponível. O monitor funcionará se ele tiver entradas que casem com a saídas da placa de vídeo (HDMI ou DVI de preferência).

O problema, é realmente a fonte. Fontes "desconhecidas" são famigeradas aqui como "bombas" pois oferecem grandes riscos ao computador. Corsair CX450 está na Pichau por 209.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 horas atrás, Phoenyx disse:

PUBG, se for em 1080p, vai rodar horripilantemente.

Coloca uma fonte de qualidade (se a sua fosse de qualidade você saberia marca e modelo), pelo menos uma VS400W.

eu queria rodar nem que fosse em 30p sabe, se der pra atirar pra mim ta de boa

20 horas atrás, Mozts disse:

A placa de vídeo funciona aí se a placa-mãe tiver um slot PCI-E 16x disponível. O monitor funcionará se ele tiver entradas que casem com a saídas da placa de vídeo (HDMI ou DVI de preferência).

O problema, é realmente a fonte. Fontes "desconhecidas" são famigeradas aqui como "bombas" pois oferecem grandes riscos ao computador. Corsair CX450 está na Pichau por 209.

Anotado. vou comprar essa aí, muito obrigado <3 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai rodar em 30fps... rs 650TI boost vai ser por aí em 1080p.

Se pra você tá bom só troca esta fonte aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais