Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual temperatura é considerada normal ?


Posts recomendados

Gente meu i5 7500 está a 67~70 graus quando eu estou jogando, E minha placa de vídeo gtx 1060 está a 73 graus em jogos, essa temperatura é considerada normal? Só estou perguntando isso ´porque eu não entendo muito de pc kkk ai eu fico meio preocupado quando monitoro as temperaturas etc. Meu pc está super normal rodando tudo perfeitamente só estou com essa duvida por questões de segurança mesmo, quero ter o máximo de cuidado com meu novo pc, se alguém puder sanar minhas dúvidas estarei muito agradecido e peço obrigado desde já    

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joeJJ

 

Sim.. Por enquanto, tudo normal..

 

Processador, por questão de longevidade, convém manter abaixo dos 75ºC.. Placa de vídeo, tem uma tolerância maior.. Essas placas novas da NVIDIA, tem um "teto" na casa dos 82ºC, aonde ela já começa a abaixar os clocks, pra reduzir temperaturas..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@joeJJ

 

Sim.. Por enquanto, tudo normal..

 

Processador, por questão de longevidade, convém manter abaixo dos 75ºC.. Placa de vídeo, tem uma tolerância maior.. Essas placas novas da NVIDIA, tem um "teto" na casa dos 82ºC, aonde ela já começa a abaixar os clocks, pra reduzir temperaturas..

Você acha melhor eu comprar uma pasta térmica e trocar a minha que vai fazer 1 ano que eu utilizo a que veio junto do pc?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, joeJJ disse:

Você acha melhor eu comprar uma pasta térmica e trocar a minha que vai fazer 1 ano que eu utilizo a que veio junto do pc?

Se você não tem, compre.. Cedo ou tarde, vai precisar.. Mas, não compre aquelas de 5 conto.. Compre algo um pouco melhor..

 

Mas, não vai depender só da pasta; depende da temperatura ambiente, da refrigeração do seu gabinete, dos coolers, etc..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!