Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Comprei uma mb GA-H110M-H e equipei com um Pentium Dual Core G4560 Kaby Lake, porém vem apresentando alguns erros e não consigo rodar nenhum jogo, parece que o processador não está respondendo como deveria. Pode acontecer de o computador ligar, mas o desempenho fica aquém, pelo simples motivo da BIOS não estar compatível com a geração 7 da intel (li alguns fóruns que levaram a entender isso)? Caso atualize a BIOS, funcionará normalmente meus jogos e programas que estão com erro?

 

Obrigado! 

WhatsApp Image 2018-01-03 at 16.57.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-03 at 16.57.36 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-03 at 16.57.36 (3).jpeg

WhatsApp Image 2018-01-03 at 16.57.36.jpeg

  • Moderador
Postado

O problema não é a versão da BIOS. Se estivesse desatualizada, o PC não ligaria.

 

Muito provavelmente o seu problema seja o Windows 7. A partir da 6° geração Intel pra cima (e nos Ryzen) você deve utilizar o Windows 10.

  • Curtir 1
Postado

Desculpem a demora do retorno, mas foi isso mesmo, instalei o WIN 10 e funcionou perfeitamente, melhor que o esperado, diga-se de passagem.

Para quem tem dúvida de comprar ou não o G4560, para uma CPU de entrada, surpreende muito!!!

 

Obrigado gustavodbg!!!

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...