Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte tem 6 pinos?


Posts recomendados

Boa noite galera, sou um pouco leigo no assunto..Com a ajuda do pessoal aqui do fórum, comprei uma placa de vídeo gtx 1050 ti.

https://www.kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd

Está pra chegar, porém vi agora que a alimentação dela é 6 pinos.

Minha fonte é 600W EVGA 80 plus, não sei dizer com certeza se ela tem 6 pinos pra alimentar a placa de vídeo.

Se não for 6 pinos, como vou fazer pra ligar a fonte de alimentação na placa de vídeo?

 

Obs:Vou deixar abaixo uma foto da caixa da fonte.

 

Obrigado a todos.

Fonte.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem porque uma fonte de 600w nao ser capaz de ligar uma 1050ti é no minimo, inusitado..

 

no site da evga: https://br.evga.com/products/product.aspx?pn=100-W1-0600-KR

 

tem a tabela com os cabos disponiveis.. segundo informado, tem 2 cabos de 8 pinos (6+2), ou seja, da pra levar até um sli ou crossfireScreenshot_1.thumb.png.cd0ce8d69f2246dbdaee94fc68f4d11f.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

tem porque uma fonte de 600w nao ser capaz de ligar uma 1050ti é no minimo, inusitado..

 

no site da evga: https://br.evga.com/products/product.aspx?pn=100-W1-0600-KR

 

tem a tabela com os cabos disponiveis.. segundo informado, tem 2 cabos de 8 pinos (6+2), ou seja, da pra levar até um sli ou crossfireScreenshot_1.thumb.png.cd0ce8d69f2246dbdaee94fc68f4d11f.png

Obrigado por responder @rodrigo.dcvieira.

No caso essa fonte tem 6 pinos então? 

Quando se diz: 2x 8pin(6+2) significa que pode ser usado 6 pinos ou 8 pinos, isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, lucas fpa disse:

Quando se diz: 2x 8pin(6+2) significa que pode ser usado 6 pinos ou 8 pinos, isso?