Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação para pc capaz de fazer steam em 1080 no ultra


Posts recomendados

Galera, bom dia para todos!

Estou montando um PC  para rodar os principais games atuais para rodar em 1080p com tudo no talo e fazer steamers. O que eu gostaria de saber se a minha configuração até o momento está boa. Preciso de uma recomendação de uma boa placa para comportar essa configuração desejada.

Cenário atual


Processador: Ryzen 1800x

placa-mãe: Gigabyte AB 350 Gamming.

SSD: 120 hyper x
HD 1 TR
Fonte: 650 W
Memória 8 GB 2400mhz

Placa de vídeo: Preciso de uma recomendação.

webcam: Preciso de uma recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei pegando o 1800x que na época estava praticamente o mesmo preço do 1700x e mais um watercooler H60. O problema que eu estou encontrando é a diferença nos preços entre a 1070 e 1070TI não é tão grande mas para a 1060 chega a ser 1.000 reais. Eu analisei em alguns videos que a 1060 roda uma boa parte dos jogos com dificuldade nos full HD a 60 frames.

adicionado 58 minutos depois

@Henrique Ariel AG Acho que vou ter que comprar outro módulo de memória RAM. Eu assisti algumas análises de gameplay e verifiquei que em FULL HD não puxava tanta memória ram mesmo rodando no ULTRA. Agora quando ele colocavam em 4k o negócio era diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ulquiorrabk disse:

Eu acabei pegando o 1800x que na época estava praticamente o mesmo preço do 1700x e mais um watercooler H60. O problema que eu estou encontrando é a diferença nos preços entre a 1070 e 1070TI não é tão grande mas para a 1060 chega a ser 1.000 reais. Eu analisei em alguns videos que a 1060 roda uma boa parte dos jogos com dificuldade nos full HD a 60 frames.

adicionado 58 minutos depois

@Henrique Ariel AG Acho que vou ter que comprar outro módulo de memória RAM. Eu assisti algumas análises de gameplay e verifiquei que em FULL HD não puxava tanta memória ram mesmo rodando no ULTRA. Agora quando ele colocavam em 4k o negócio era diferente.

E é por isso que eu digo que a GTX 1070 não tem valido ultimamente.

Encontro GTX 1070 mais caras que GTX 1070ti. 

A 1060 tá bem carinha também,encontro elas dual fan por cerca de 1500~1600 , o que é um absurdo quando encontramos placas bem superiores (1070ti) por 400 reais a mais.

Pegue uma GTX 1070ti,vai valer a pena e vai segurar muita coisa por muito tempo (ainda mais em full hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor M.D.C Acho que o maior problema hoje são os preços praticados dessas placas. Não consigo achar uma 1070 por menos de 2k e o preço da 1070 Ti beira aos 2,5k chegando perto da 1080. Então o custo beneficio vai lá pro ralo. Quero um PC para ter uma boa performance no ultra/ alto para fazer boas stream, mas sem ter que vender um rim rsrs....

adicionado 0 minutos depois

@Henrique Ariel AG o problema que hoje as memórias estão bem caras. Você acha que da pra tirar algum proveito de 8gb? Devido a mineração os preços subiram demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ulquiorrabk disse:

@João Victor M.D.C Acho que o maior problema hoje são os preços praticados dessas placas. Não consigo achar uma 1070 por menos de 2k e o preço da 1070 Ti beira aos 2,5k chegando perto da 1080. Então o custo beneficio vai lá pro ralo. Quero um PC para ter uma boa performance no ultra/ alto para fazer boas stream, mas sem ter que vender um rim rsrs....

adicionado 0 minutos depois

@Henrique Ariel AG o problema que hoje as memórias estão bem caras. Você acha que da pra tirar algum proveito de 8gb? Devido a mineração os preços subiram demais.

@Ulquiorrabk Eu não sei qual site você tá pesquisando cara,na própria pichau tem 1070ti por 2k (versão AMP) e 2.1k versão AMP EXTREME (3 fans).

Se estiver pesquisando VGA no mercado livre esqueça,ao contrário das memórias que são mais baratas,as VGAS lá estão bem mais caras (mas por incrível que pareça peguei uma 1070ti por 2.2 versão Gaming OC (3 fans) no ML ,e perdi uma por 1999 porque estava sem dinheiro e espaço no cartão).

Por isso eu falo : A 1070 não tem valido a pena depois que lançaram a 1070ti,porque por uma diferença pífia de 100~200 reais você encontra uma 1070ti que é bem superior.

adicionado 12 minutos depois

Zotac - GTX 1070ti AMP - R$ 2120

 

Zotac - GTX 1070ti MINI - R$ 2065

 

Zotac - GTX 1070TI AMP EXTREME - R$ 2285

 

EVGA - GTX 1070TI - R$ 2244

 

GALAX - GTX 1070TI - R$ 2208

 

ZOTAC - GTX 1070TI AMP EXTREME - R$ 2261

 

GIGABYTE - GTX 1070TI GAMING OC WINDFORCE - R$ 2243

 

MSI - GTX 1070TI - R$ 2278

 

ZOTAC - GTX 1070TI AMP - R$ 2052 (na minha opinião,a melhor custo x benefício atualmente)

 

Se eu fosse você,pegaria essa AMP da zotac. Garantia de 2 anos com a fábrica,preço mais baixo que uma mini da zotac na pichau,etc.

 

Te dei todas as opções boas de GTX 1070ti atualmente.Preços bons dela você só acha atualmente na pichau e na terabyte,na kabum! teve promoção semana passada (com os mesmos preços,mas o frete já sabe né?) 

 

Agora é só escolher uma e ir pro abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!