Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô com um PC aqui que não dá sinal de nada, não dá vídeo e nem beepa, já limpei a memória RAM, coloquei uma memória RAM nova, olhei se tinha algum conector ligado errado, troquei a fonte, suspeitei da placa-mãe ter queimado mas o fun do processador gira normal. Alguém poderia me ajudar a resolver de forma simples ? Porque eu não sou nenhum profissional.

Postado

Se a fan do mobo ta funcionando verifica se o seu monitor tá ligado. Se estiver, tenta trocar o cabo VGA. Se não funcionar, é provável que o Conector no mobo esteja c/ problema

Postado

Qual a configuração? Qual a fonte? Desligue o PC da tomada e tire a bateria da BIOS por uns minutos. Veja se nao tem capacitores estufados. Ligue a placa-mãe sem o HD e veja como se comporta. Se nada funcionar teste as memórias em outro PC.

Postado

@Ricardov Eu não sei o processador porque eu peguei esse PC de um amigo e ele não especificou, mas a memória eu testei em outro PC e ela está OK, já passei borracha nos contatos, passei o secador de cabelo e uma escova macia nos slots pra limpar, limpei os trilhos atrás da placa, dei um reset na BIOS, liguei sem o HD, tirei a bateria da BIOS e olhei os capacitores e estão tudo OK assim como a fonte também porque eu testei ela em outro PC e pegou de boa e mesmo assim não dá sinal de nada, só liga e gira o fun da CPU normal e não dá video de nada. Obs: Tem na placa escrito Buzzer que acredito que seria o speaker e não achei o speaker.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...