Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry, Nascarthunder2004 Entre Outros


d2drummer

Posts recomendados

Olá pessoal, poxa peguei esses dias uma pv Radeon 9600-PRO 256mb Power Color 400/400Mhz Usada, tipo

Minha máquina é: Athlon 1.0Ghz com 256Mb DDR-266 placa-mãe ECS-K7VTA3 KT333 ChipSet VIA com Win Me e DirectX 9.0B

POxa não estou conseguindo rodar esses games, q é p/ rodar nessa minha máquina, não estão bem más eram p/ rodar! estou suspeitando dessa PV Radeon 9600-PRO 256mb da Power Color de 400/400Mhz !

No Far Cry: Entro no game, e fica parado numa tela preta, e quando aperto algum botao no mouse ou teclado sai fora e volta p/ o Desktop do Win! só!

Nascar Thunder 2004: Chega a fazer apresentação com um video do game, e depois quando entra p/ você escolher ou colocar seu nome trava tudo !! a máquina inteira !

No BattleField 1942: Consegui jogar o game, más as vezes trava quando está p/ entrar no game também! más já consegui rodar ele legal!

Entre outros games também!

POXA SERÁ Q É ESSA PV MESMO Q TA COM PROBLEMAS NA MEMO OU GPU ?

:cry: ESPERO AJUDA URGENTE PESSOAL :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@31 ago 2004, 14:08

Cara, sei que posso estar sendo preconceituoso, mas eu ODEIO esse Windows Millenium. Na minha opinião o pior OS de todos os tempos. Tenta coloca o Windows XP Pro porque você tem memória suficiente.

flws

Más será q é por causa desse Me cara ? tipo eu rodei o 3Dmark 2003 demo e fiz 2306 pontos nele, num ta muito baixo não ?falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer+31 ago 2004, 16:16QUOTE (d2drummer @ 31 ago 2004, 16:16) Gustabolo@31 ago 2004, 14:08

Cara, sei que posso estar sendo preconceituoso, mas eu ODEIO esse Windows Millenium. Na minha opinião o pior OS de todos os tempos. Tenta coloca o Windows XP Pro porque você tem memória suficiente.

flws

Más será q é por causa desse Me cara ? tipo eu rodei o 3Dmark 2003 demo e fiz 2306 pontos nele, num ta muito baixo não ?falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@31 ago 2004, 17:22

Coloca o WinXP PRO e experimenta. Esse Win ME é um lixo. :priv:

é irei fazer isso mesmo; agora queria saber se p/ instalar o Catalyst tenho q fazer o q ? é preciso apagar alguma coisa ou é só colocar por cima mesmo dos Drivers anterioresa da Radeon ? e qual é o melhor Catalyst ? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!