Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Seidon 240m


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galera.

Surgiu uma dúvida em relação ao meu WC.
Estou aguardando a chegada de mangueiras e fluído pra fazer um mod nele e por incrível que pareça não encontrei nenhum vídeo de alguém mexendo no modelo específico, e no 240m tem uma espécie de tampa em borracha no bloco, será que posso remover ela para adicionar o fluído com mais facilidade ou já que irei cortar as mangueiras é melhor colocar no modo tradicional?

 

Por enquanto não irei utilizar um reservatório extra, somente adicionar uma quantidade de liquido que fique 100% preenchido...

 

E também aproveitando pra tirar outra dúvida.
Se de repente eu gostar de fazer mod e algum dia querer adicionar um reservatório + bomba. Terá problemas em colocar + uma bomba sendo que a original está funcionando?

kit-water-cooler-seidon-240m-rl-s24m-24pk-r1-cooler-master.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho esse mesmo WC amigo, o problema de querer "tunnar" ele é justamente que essa bomba nossa não é tão potente como as atuais, no máximo 1200rpm enquanto a média de muitas por aí é de 2000+, se for para mexer nele acho legal aproveitar os FANS que são ótimos e o bloco se der.

Não sei quais são as médias de temperaturas dos WC atuais porém esse segurou um i7 8700k com overclock a 5.0mhz em stress de CPU por uma hora na temperatura média de 85º enquando o 120v e outros Air cooler chegam a 100º fácil.

Como não sou renderizador e apenas gamer e comprei o processador apenas para atualizar o meu de 2 geração então acho que ele vai segurar bem ainda como está antes de trocar por outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!