Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Caio Rossoni disse:

Amigos, comprei um PC gamer da Pichau, e precisa de uma licença, alguém pode me auxiliar, no que fazer?

Bem, você pode ir no site da Microsoft e comprar lá. Ou então comprar com alguma loja que venda.

Ou fazer que nem eu e usar de graça mesmo; fica com uma marca d'água e não pode mudar o papel de parede, mas fora isso, não há nenhum problema.

• Curtir 2
Postado
13 horas atrás, Imakuni disse:

Bem, você pode ir no site da Microsoft e comprar lá. Ou então comprar com alguma loja que venda.

Ou fazer que nem eu e usar de graça mesmo; fica com uma marca d'água e não pode mudar o papel de parede, mas fora isso, não há nenhum problema.

E quanto custa essa licença? Oo

Postado
1 minuto atrás, Caio Rossoni disse:

E quanto custa essa licença? Oo

Sem nenhum desconto, 400 pela versão básica (800 para ter mais liberdade).

Que, convenhamos, é um absurdo. E é por isso que eu uso de graça. Fossem os 120 pela versão pro, como era no 8.1 ver. Estudantes, eu até pagaria. Mas 800 R$, nem a pau.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...