Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador para trabalhar com , revit, sketchup


Posts recomendados

Boa tarde!

Sou novo aqui e preciso de ajuda!

Preciso trocar meu processador que é atualmente um I3 4170, 16gb Ram, Placa de video rx 460 4gb, fonte 500wats para trabalhar com Revit e SketchUp, e surgiu as seguintes opções:

 

Trocar por um i5 4670k (só processador)

 

placa-mãe +A10 7850K OU

 

placa-mãe + FX 8300 VISHERA

 

Meu orçamento esta limitado a R$ 700,00, essas opções acima estão dentro do possível, qual delas se saíra bem para rodar esses programas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ELERS20 Bem vindo ao fórum do CDH.

 

Olha, a situação é que você precisa de mais núcleos/threads.

 

28 minutos atrás, ELERS20 disse:

i5 4670k

Se for por R$700 ta caro, meu colega ta vendendo o dele por R$600.

 

Não oriento investir nos FX's e A's, porque já estão bem defasados, e com um pouco de investimento você consegue algo muito melhor.

 

Talvez vendendo seu kit atual você consiga pular pra um Ryzen R7 1700(tava R$800 esses dias) + B350 (R$400) + 8Gb DDR4(R$500) inicialmente, e dps upar + 8Gb.

 

Faz uma cotação ai e vê quanto você consegue na vendo do seu kit atual. Sei que nas memórias você vai conseguir um graninha a mais, até as DDR3 estão caras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@ELERS20 Bem vindo ao fórum do CDH.

 

Olha, a situação é que você precisa de mais núcleos/threads.

 

Se for por R$700 ta caro, meu colega ta vendendo o dele por R$600.

 

Não oriento investir nos FX's e A's, porque já estão bem defasados, e com um pouco de investimento você consegue algo muito melhor.

 

Talvez vendendo seu kit atual você consiga pular pra um Ryzen R7 1700(tava R$800 esses dias) + B350 (R$400) + 8Gb DDR4(R$500) inicialmente, e dps upar + 8Gb.

 

Faz uma cotação ai e vê quanto você consegue na vendo do seu kit atual. Sei que nas memórias você vai conseguir um graninha a mais, até as DDR3 estão caras.

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

Valeu acho que vou de i5 mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!