Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC reinicia sem um motivo aparente


Posts recomendados

Olá, feliz ano novo à todos.

 

Há 3 dias o meu computador vem reiniciando sozinho sem um motivo aparente (aquecimento, etc).

 

Venho pensando que possa ser a fonte de energia, mas creio que ela desligaria e permaneceria desligada, não que reiniciaria o computador.

 

Ele já reiniciou segundos após eu ter iniciado o PC.

APÓS eu ter saído de um jogo.

E enquanto eu escutava uma música no spotify.

 

Meu hardware completo está na descrição < e na assinatura.

Por via das dúvidas: Meu gabinete é um MyMax Tornado.

Tive a ideia de que talvez possa ser o meu botão de reiniciar que está dando problema, vai saber, né?

 

Extras: 6 Coolers 120mm, 1 fita led com 20leds, mouse, teclado, uma caixa de som conectada apenas no p2 e um headset, também no p2 e 4 HDs 500GB 

 

Tanto minha placa-mãe quanto minha fonte e processador possuem o mesmo período de uso: 5~6 ou 6~7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Franceschi De Santana disse:

HM, que droga... Qual placa-mãe me recomendam? Uma que eu não precise trocar minhas peças atuais e que tenha possibilidades para um upgrade futuro.

 

@fredblaster @QuizzyQ @romulo365 @Ricardov

Calma cara pode ser vários fatores, pode ser windows corrompido, virus/malware ou até seu HD com defeito. você tem que testar todos os componentes individualmente até achar o problema, não sai comprando placa-mãe nova porque 1 usuario apontou o que poderia ser na opnião dele.

 

Primeiro faz um Scan com o HD Tune, testa as memorias, monitora a temperatura e formata para ver se resolve, depois testa a mobo em outro PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...