Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo agora, ou esperar? R$ 6.000,00 já tenho monitor


Posts recomendados

Olá.

Tenho um notebook da XMG (http://hexus.net/tech/reviews/laptop/56805-schenker-xmg-p503-pro/) com um i7-4700MQ, um nVidia 770M, 8gb de RAM (não lembro o clock, 1600 acho).
Tenho 2 ssds, um de 128 gb e um de 512gb, ambos samsung e um monitor da AOC G2460P (144Hz 1080p 24").

Comecei a jogar PUBG, e fiquei frustrado por não conseguir FPS bom (60+) nem no mínimo, dependendo da área. Pensei em fazer um upgrade, mas é um notebook rs.

A ideia é ficar com o note e o ssd de 128, passar o ssd de 512 pro PC e só usar o note quando precisar da portabilidade.
Eu aguento esperar mais um pouco com essa config, caso os preços tendam a cair, mas posso comprar algo agora.

O que me sugerem? Qual config devo fazer para ter um pc que possa ser atualizado no futuro?
Quais os pros e contras de processadores intel/amd?

Obrigado pela ajuda :)

 

 

Segundo recomendações, irei esperar. Agora preciso saber o que posso ir comprando já pra agilizar e diluir os pagamentos hehe.

Penso em water cooler e gabinete. memórias vou ver se consigo alguém trazer dos EUA. fonte, talvez? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Nickee disse:

Comecei a jogar PUBG, e fiquei frustrado por não conseguir FPS bom (60+) nem no mínimo, dependendo da área. Pensei em fazer um upgrade, mas é um notebook rs.

Na real, o problema nem é tanto o seu note, é mais o fato do PUBG rodar mal em qualquer PC...

 

Mas de qualquer forma, a sugestão é a mesma: aguente um pouco o up, a AMD vai lançar série nova até março, e com sorte, as mobos baratas para intel já vão ter chegado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @Evandro Sim, to ligado que ele é mal otimizado, mas como gostei muito do jogo queria rodar bem. Agora finalmente tenho emprego e posso pagar pelo pc, então ficou o questionamento kk

 

vou aguardar um pouco então. faz sentido pegar mobo mais barato visando upgrade futuro?

 

obrigado de novo, pessoal.

 

 

edit:

 

ah, eu vou ficar olhando promoções pra uns gabinetes, water coolers e outras coisas que posso ir comprando já. o que recomendam nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nickee disse:

vou aguardar um pouco então. faz sentido pegar mobo mais barato visando upgrade futuro?

Depende... não é fácil responder isso, vai muito do contexto e dos modelos específicos.

 

3 horas atrás, Nickee disse:

ah, eu vou ficar olhando promoções pra uns gabinetes, water coolers e outras coisas que posso ir comprando já. o que recomendam nesse sentido?

Não compre nada. Seu PC só vai ter uso quando completo, gaste tudo de uma vez ao em vez de comprar com antecedência e ficar com dinheiro juntando poeira no seu quarto. Você não deve encontrar nenhuma promo tão importante assim, vale mais a pena comprar tudo junto e quem sabe economizar em frete, até porquê você não sabe exatamente qual PC vai montar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende... não é fácil responder isso, vai muito do contexto e dos modelos específicos.

 

Não compre nada. Seu PC só vai ter uso quando completo, gaste tudo de uma vez ao em vez de comprar com antecedência e ficar com dinheiro juntando poeira no seu quarto. Você não deve encontrar nenhuma promo tão importante assim, vale mais a pena comprar tudo junto e quem sabe economizar em frete, até porquê você não sabe exatamente qual PC vai montar.

beleza.

 

volto em março então kk obrigado.

 

o que devo ficar acompanhando pra saber que saiu novo e já posso voltar? haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Nickee disse:

beleza.

 

volto em março então kk obrigado.

 

o que devo ficar acompanhando pra saber que saiu novo e já posso voltar? haha 

 

Estes dois tópicos:

 

O primeiro vai ser fechado assim que saírem os novos Ryzens (aí eu abro outro e deixo aviso lá também, não se preocupe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Evandro disse:

 

Estes dois tópicos:

 

O primeiro vai ser fechado assim que saírem os novos Ryzens (aí eu abro outro e deixo aviso lá também, não se preocupe).

 

show. valeu, jovem!

 

53 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você segue algum canal "grande" de PCs no youtube, eles provavelmente vão fazer um vídeo assim que sairem notícias.

não sigo. alguma recomendação? pode ser em inglês. algo do tipo tomshardware?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nickee disse:

não sigo. alguma recomendação? pode ser em inglês. algo do tipo tomshardware?

Depende do seu gosto. Os que eu sigo atualmente são:

  1. GamersNexus
  2. LinusTechTips
  3. HardwareCanucks
  4. Pauls Hardware
  5. Bitwit
  6. JayzTwoCents
  7. OC3D TV

Eu sugiro os dois primeiros, mas qualquer um deles deve anunciar. Não conheço o que o pessoal do tomshardware faz no youtube, mas tenho certeza eles também vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...