Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A microsoft lançou um novo update KB4056892 que corrige uma falha de segurança grave no processador, O problema é que esse update vai comprometer o desempenho do processador em até 30% e eu ja tenho alguns jogos que rodam no limite do processador e instalando essa atualização eles deixaram de rodar bem.

Eu não me importo muito com a segurança, ent tem como impedir que o windows 10 atualize? Ele ja baixou a atualização e esta pedindo pra reiniciar.

Postado

você pode impedir temporariamente, mas o windows vai atualizar de todo jeito depois

Screenshot_1.thumb.png.2059bebcf75de8b292d00e53939de71c.png

bem, pelo q ja pude ver no youtube alguns videos falando desse tal bug, tá parecendo mais alarde carnavalesco do que um comprometimento propriamente dito da performance.. pelo q pude entender, isso vai se dar com mais intensidade em sistemas mais fortes e robustos como servidores, etc..

inclusive ja tem gente fazendo testes em windows com e sem a atualizacao e o resultado é o mesmo.. diferenca alguma

eu mesmo ja atualizei aqui e nao percebi nada de diferente..

o alarde foi grande, mas até q aparecam outros testes mais afirmando que há uma diferenca drástica e bruta a respeito desse bug, eu vou aqui so assistindo o carnaval de camarote

Postado

Tem um jeito fácil pra acabar com essas atualizações: Abre o Menu Iniciar, digita Serviços, abre esse aplicativo, procure por Windows Update, clica duas vezes sobre ele, na opção status do serviço clique em Parar, aguarde, agora selecione a opção Desativado na seção tipo de inicialização, clique em OK e pronto, não atualiza mais.

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

bem, pelo q ja pude ver no youtube alguns videos falando desse tal bug, tá parecendo mais alarde carnavalesco do que um comprometimento propriamente dito da performance.. pelo q pude entender, isso vai se dar com mais intensidade em sistemas mais fortes e robustos como servidores, etc..

inclusive ja tem gente fazendo testes em windows com e sem a atualizacao e o resultado é o mesmo.. diferenca alguma

eu mesmo ja atualizei aqui e nao percebi nada de diferente..

o alarde foi grande, mas até q aparecam outros testes mais afirmando que há uma diferenca drástica e bruta a respeito desse bug, eu vou aqui so assistindo o carnaval de camarote

Quanto a isso estou aguardando pra ver no que vai dar pra atualizar ou não, porque não uso a máquina só pra jogos e preciso do desempenho dela todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!