Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As configurações do meu PC são :

I7 4790 3.6 GHz

GTX1070ti ex sniper Ed

8gb ram ddr4 

1tb HD 

120gb SSD 

Fonte 600w 80plus bronze 

placa-mãe fatality h97 killer

O foco desse PC é pra rodar tudo em Full HD , o PC eu já tinha a um ano e meio , não estava usando pois não tinha placa de vídeo mas voltei a usar ontem quando minha placa de vídeo chegou , baixei os drivers da placa e fui jogar cs Go na expectativa de uns 250fps/+ , o jogo está rodando na média de uns 100 fps tendo quedas de até 50 fps, pensei q poderia ser algum arquivo ou atualizaçao do jogo q estava errada então baixei pubg pra ver como ia ficar , quando deixo as configurações no médio o jogo roda a 20 FPS , esta muito abaixo do normal o rendimento do PC , alguém já teve um problema parecido e/ou sabe como posso resolver .

Obrigado 

Postado

@jonas Rodrigues da

Baixa o MSI Afterburner e verifica como fica o consumo de memória durante os jogos ( hoje dizem que 8GB é pouco para os jogos atuais ).

Baixa o Speed Fan e verifica como ficam as temperaturas durante os jogos.

OBS.: jogos não são a minha praia mas tento ajudar assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!