Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-e Deluxe Ou P4p800 Deluxe


Morphews

Posts recomendados

Eu pretendo comprar um Xp 2800 barton com a7n8 x deluxe e 256 + 256 ddr dual

Pu um p4 2.8 ou 3.0 ht com asus p4p800 deluxe com 256 + 256 ddr dual ?

A duvida cruel eu sei que um P4 HT e bem mais rápido do q kalquer XP e ate A64

MAs sao mais caros um A64 e mais lerdo do q o p4 custanu as vezes mais tudo isso so por causa dos 64 bits então deixa queto

-A placa mao p4p800 deluxe e boa sei que tem bom desempenho mas os etc...??

-o p4 e mas rápido mas e mas caro sera q vale a pena e mauito mas rápido!!

Ou fico com xp mesmo?

-placa de video bom e barata q custe ate 400 reais ?

-fonte xpc e upson sao boas e a vcom e maxxtro?

-vale compra um vulcano 11+?

-hdserial ata 80 gb qual e o melhor?

-e essa loja WAZ e global info sao boas?

foi mal ai galera mas tenho q pergunta!! :D:D:D:D

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morphews@31 ago 2004, 16:01

Ue c n entra no sito dotiu gabriel me fala uma coisa q o A64 3000+ faz q um 3.0 ht n faz bem melhor?

Amigo, primeiramente escreve direito que está difícil de entender. Segundo, não se baseia apenas pelo benchs do Gabriel. Vá no Xbit Labs, Anandtech, etc e verá o que o Gregori disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui e o seguinte cara sobre o A64 x P4 n sei te fala nada não mas q o P4 HT e mais rápido q os Xp sim isso e verdade, eu falo porque ja tive os dois e todos os programas q uso para compara tipo sandra, aida, o meu pc sai na frente do XP 3.2 sendo q o meu e P4 2.8 HT. Agora placa mãe para P4 eu iria de MSI e não de Asus, mas se for de asus vai de PC800-E Deluxe ou a P4P800-E Deluxe,

eu tenho a MSI 865PE NEO e to muito satisfeito com essa placa tenho um amigo q tem a PC800-E Deluxe, e eu so mais a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a frase é clara, "SE QUER DESEMPENHO 3D, COMPRE AMD" não preciso falar mais nada, fora isso, se você esta pensando em comprar um P4 HT acho que não vai ser uma boa escolha, na minha opinião A64 é muito melhor, e as peças são mais em conta...............portanto, vá de AMD com seu Athlon XP.............ou 64 se preferir........

valeu................. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elix@31 ago 2004, 22:21

Aqui e o seguinte cara sobre o A64 x P4 n sei te fala nada não mas q o P4 HT e mais rápido q os Xp sim isso e verdade, eu falo porque ja tive os dois e todos os programas q uso para compara tipo sandra, aida, o meu pc sai na frente do XP 3.2 sendo q o meu e P4 2.8 HT. Agora placa mãe para P4 eu iria de MSI e não de Asus, mas se for de asus vai de PC800-E Deluxe ou a P4P800-E Deluxe,

eu tenho a MSI 865PE NEO e to muito satisfeito com essa placa tenho um amigo q tem a PC800-E Deluxe, e eu so mais a minha.

Para jogos o Athlon XP 3200+ se saí melhor que o Pentium 4 2.8, assim como qualquer Athlon 64.

Se o objetivo for jogos, o Athlon 64 é melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!