Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo HDMI na placa de vídeo


Posts recomendados

Eu comprei uma máquina com uma placa de vídeo GeForce GTX 1050, me disseram que eu tinha que conectar o cabo HDMI na placa de vídeo, porém no meu monitor quando eu conecto na placa-mãe a imagem fica normal e tudo funcionando (menos a placa de vídeo) e quando eu conecto na placa de vídeo eu não consigo usar o computador , a seta do mouse não aparece , nenhum ícone na área de trabalho e eu não consigo abrir nada sendo que já estava aberto quando eu havia conectado na placa-mãe..(Mesmo tirando print na tela quando conectado na placa de vídeo é como se estivesse tirando print com o cabo conectado na placa-mãe)  Imagem com o HDMI conectado na placa de video abaixo 20180106_190941.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum!

 

Pode ser que o computador parou de reconhecer a placa de vídeo por um simples mal contato ou pode ser mais serio, a placa de vídeo parou de funcionar.

 

Caso não se sinta a vontade de entrar na bios configurar o vídeo para dar imagem no offboad e limpar o contado da placa e reencaixar novamente, leve a algum técnico de sua confiança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!