Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha, qual comprar?


Posts recomendados

Fala ai galera, nao sei onde crio o topico.

 

Bom... comprei o seguinte computador :

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-kmex

com a opção WaterCooler

Só que o gabinete é o Cougar Archon 5MM5

 

e o seguinte monitor :

https://www.kabum.com.br/produto/91708/monitor-lg-23-6-led-full-hd-d-sub-hdmi-vesa-preto-24m38h-b-awz

 

Pretendo usar os 2 no mesmo filtro de linha e talvez por algo a mais no filtro (celular (iphone 4s) ou até mesmo o meu notebook(vostro 3550))

 

Tenho um filtro de linha aqui em casa da marca Garra (possui 6 tomadas e fusivel), mas percebi que ele só aguenta até 660W , isso seria pouco né?

 

Se pudessem me mandar link de um pra eu comprar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu aqui uso o iclamper de 5 tomadas.. pra tudo q eu preciso ligar é suficiente.. porém, há o clamper de 8 tomadas com protecao tb para telefone e cabo, porém bem mais caro

 

eu como a maioria das pessoas aqui recomendam clamper.. é qualidade certa

 

http://www.clamper.com.br/pt/produtos-clamper-dps-dispositivos-de-protecao-contra-surtos/linha-plugue-use/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Klaus Mikaelson disse:

Seria esse no caso? Esse On/Off seria o que?

 

 

sim.. on/off  é o substituto do fusivel.. caso de alguma variacao, ele desarma e ai você rearma novamente sem se preocupar em trocar nada..

 

6 minutos atrás, Klaus Mikaelson disse:

Esse que eu tenho de 600W daria pra quebrar galho?

 

eu nao posso falar a respeito do q nao conheco.. mas quebrar galho ate você comprar um? se for, e se você ja usa ele há algum tempo, creio q nao tenha problemas ate chegar o novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Klaus Mikaelson 400W da fonte não significa que ela irá puxar isso da rede e sim que ela é capaz de fornecer até este limite. Vai variar conforme seu hardware aí. Lembrando que monitor, modem, caixas de som e etc consomem poucos watts.

 

PS: 50 reais e você pegava um iClamper Energia 5. Ele é um filtro de linha com DPS embutido. Não tem fusível porque age igual o disjuntor do seu quadro elétrico. Se der surto ele desliga e aí você rearma depois.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive um filtro de linha da sms, gostei nao.. pra mim ficou parecendo uma regua com led com marca famosa..

 

mas na epoca quando comprei nao tinha conhecimento dos clamper e de sua qualidade... 

 

enfim, aqui no brasil hj creio q o clamper seja o unico q você ainda possa botar a mao no fogo e garantir q será uma compra boa.. o resto, nem me arrisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar esse Clamper mesmo então

 

a ultima duvida:

Como funciona esse fusivel?

 

ex: da problema na luz, estoura o fusivel e dps o filtro é desligado ?

 

e no caso desse clamper que n possui fusivel , é desse jeito :

da problema na luz e dps o filtro é desligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!