Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando tento jogar! URG


Posts recomendados

Boa noite glr,  vou ser direto... minha internet é da NET e estou com problemas, mas não sei ao certo se é ela ou alguma configuração no meu computador. Jogo CSGO, e quando clico em jogar no server oficial da Valve, simplesmente não vai e acaba que dando falha (detalhe a internet estava funcionando normal antes de buscar partida), logo depois da falha, entro no navegador e tento fazer uma pesquisa e simplesmente não vai, tanto no jogo como na área de trabalho a internet para, será que tem alguma ligação com o game?. O técnico já veio em casa e não conseguiu resolver,  testei em outro computador e outro jogo, parece que dá na mesma. Seria algum problema de rota talvez? Não sei glr, estou aberto a sugestões, pesquisei de tudo na internet e nada, fixei o ip, resetei o modem, liguei sem o roteador etc....csgo.thumb.png.b7de2de3b9133b9229cbf3ddf9cadcb9.png

 

csgo2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielfarias Infelizmente o problema pode estar entre a comunicação do seu computador/internet e os servidores da Valve. A  mesma utiliza os iptables do datacenter contratado pela valve aqui no brasil, e são mal configurados e acabam bloqueando os ISP virtua Net :mellow:. Você pode tentar baixar o matchmaking server picker e utilizar em qualquer servidor mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel Sato  pior mano, testei agr no servidor da gamers club, até consigo entrar, porém logo o ping sobe..

detalhe, formatei meu pc faz umas 2 semanas e depois disso que começou a dar este problema. O driver de lan que achei para a minha placa-mãe biostar a960d+v2 é de 2015 para windows 7 64 bits, será que influencia em algo ou nada ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...