Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria 1866 OC na placa-mãe b150m d3h ddr3?


Posts recomendados

Olá amigos queria que vocês tirassem minha dúvida. Então eu tenho uma placa-mãe gigabyte b150m d3h ddr3/ddr3L, sendo q nas especificações da placa-mãe esta assim: Support for DDR3/DDR3L 1866(OC)/1600/1333 MHz memory modules. Eu estou interessado em uma troca aqui, como preciso de muita memoria ram um rapaz ele vai trocar comigo um pente que ele tem de 8gb mas é 1866 e as que eu uso nessa placa é 1333, será que funcionará de boa? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Fidelis

 

Eu fiz esse post, tempos atrás, mostrando o risco de usar DDR3 comum com Skylake / Kaby Lake.. Dê uma olhada..

 

 

E veja qual tensão essa RAM requer, pra operar em 1866MHz.. Talvez funcione, mas você vai ter de mexer BEM na BIOS, pra arrumar as tensões e não fritar o IMC da CPU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mano em relação a ddr3 não me preocupo não, essa placa-mãe é ddr3 1151 mesmo. Eu queria saber se é possivel só colocar esse pente 1866oc que acho q a bios vai jogar ela pa frequencia mais baixa q seria 1333 seria isso, porque não curto em mexer nas memorias na bios, a não ser colocar a frequencia delas todas em 1 só q seria a menor q tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!