Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Hbuster hbtv 42d84fd


Posts recomendados

Boa tarde,

pessoal, esta tv chegou sem ligar, ao analisar a principio, era o fusivel queimado, troquei o mesmo e liguei ela na serie, o que achei estranho que a lampada serie ficou piscando, acendia e apagava, então imaginei que poderia ser pela potencia do aparelho, e liguei normal, pra minha nao surpresa, o fusivel queimou novamente, então comecei a analisar a fonte, e encontrei a ponte danificada, como nao conseguir encontrar uma ponte da mesma, comprei uma de maior corrente, mesma tensão, e pra minha surpresa, quando liguei na serie, a serie se comportou da mesma forma, fica piscando, nao liguei ela direto, porque acho que isso nao e normal, o que pode esta acontecendo?

 

Desde de ja obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigo BC, analisei o secundario e aparentemente tudo normal, encontrei um resistor de 10.4ohms alterado, o mesmo estava com uma resistencia de 100k, fiz a troca nao pelo mesmo, porque nao encontrei, então coloquei um de 10 e outro de 0,47, mais a serie continua piscando, esse resistor vai pra um CI que tentei encontrar o data sheet dele e nao conseguir, tem no corpo dele a seguinte nomenclatura:

 

DB32CC (D832CC)

QQ465P

Pesquisei na internet por essa nomenclatura mais nao encontrei nada sobre ele, você teria o esquema desse aparelho pra disponibilizar, sem o esquema tmb fica ruim pra analisar O que acha que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, a minha e de 100W, vou ver se associo mais uma pra ver se estabiliza, estou receioso exatamente em ligar direto e danificar mais compenentes, mais vou ver se consigo mais uma lampada de 100W, se nao algumas de 60W e faco o teste.

 

P.S ou posso fazer com lampadas halogenas ne isso, bem mais faceis de se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo BC, consegui encontrar umas lampadas halogenas, e associei com duas de 70W, que deram 240W, quando ligo ela na serie, as duas halogenas, ficam piscando, sera que esse componente que nao conseguir encontrar, que o resistor de 10.4 esta ligado a ele pode esta danificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...