Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não chegou a ser concluída, ele reiniciou logo após a parte que se escolhe o formato dos HDs reiniciou após isso não saiu mais dessa tela, tentei apertar DELETE para ir para a bios logo e ele travou na tela que antecede a entrada a bios

adicionado 2 minutos depois

@Black Fox E na tela que antecede a bios se apertar quase qualquer tecla e faz um barulhinho

Postado
18 minutos atrás, Rafael O. Dos Santos disse:

Não chegou a ser concluída, ele reiniciou logo após a parte que se escolhe o formato dos HDs reiniciou após isso não saiu mais dessa tela, tentei apertar DELETE para ir para a bios logo e ele travou na tela que antecede a entrada a bios

adicionado 2 minutos depois

@Black Fox E na tela que antecede a bios se apertar quase qualquer tecla e faz um barulhinho

você não consegue entrar na bios? verifica a ordem de boot, tentou usar o diskpart antes de formatar?

Postado

Efetue um clear cmos -> abra o gabinete.... retire da placa-mãe a bateria ( aquela redondinha) aguarde uns 20 minutinhos e então recoloque a bateria e religue o sistema...

obs. terás que reconfigurar detalhes básicos como data/hora.... verificar no bios a detecção do disco(hd) etc....

Obs. remova e recoloque a bateria com o equipamento fora da tomada ( desligado)......

Postado

@Black Fox Não surtiu efeito, sim não chega.

minha instalação foi, liguei o computador normalmente inseri o disco reiniciei, fui no menu de boot e coloquei o HD como último item de boot,comecei a formatação colocando Win7 64bits e na parte de escolher os as memórias apaguei e ficou apenas uma, procegui o Windows carregou seus dados e reiniciou, aí que o problema começou (fiz tudo isso com um cabo de internet conectado)

Postado
1 minuto atrás, Rafael O. Dos Santos disse:

e na parte de escolher os as memórias apaguei e ficou apenas uma

Eu me referi aos pentes físicos instalados na placa-mãe e creio que você entendeu partições de disco, mas ok

adicionado 1 minuto depois

Amigo, qual o problema? onde a instalação para? mande uma foto pra eu entender melhor. Talvez o problema seja sua ISO (DVD ou pendrive)

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Rafael O. Dos Santos disse:

bem, eu comprei ela em um lan house perto da minha casa

:ph34r: - será que na lan house tem suporte técnico :confused::jump:

Solução -> veja ai na sua região quem presta serviço de suporte técnico....

Obs. a minha resposta do post #15 ficou sem sentido porque o autor do tópico editou a sua resposta do post #14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!